Ir para conteúdo

Sistema de nocautear e assaltar o player


TaaG

Posts Recomendados

Vídeo demonstração

 

 

Instalando:

 

steal.lua (data/actions/scripts)

 

 

 

local money = {}

local player = {}
local position = {}
local config = {
corpseId = 3058, -- Item Id
timee = 6000 -- Seconds
}
local function allowMovement(cid)
if not isPlayer(cid) then
return
end

doCreatureSetNoMove(cid, false)
end

local function stealMoney(cid)
position = getDistanceBetween(getPlayerPosition(player), getPlayerPosition(cid))
if position < 2 then
doPlayerRemoveMoney(cid, money)
doPlayerAddMoney(player, money)
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_INFO_DESCR,"Você roubou "..money.." gold!")
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'VOCÊ ACABA DE SER ROUBADO!')
else
doPlayerSendTextMessage(player,MESSAGE_INFO_DESCR,"Roubo cancelado.")
end
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if isPlayer(itemEx.uid) then

doSetItemOutfit(itemEx.uid, config.corpseId, config.timee)
doCreatureSetNoMove(itemEx.uid, true)
addEvent(allowMovement, config.timee, itemEx.uid)
money = getPlayerMoney(itemEx.uid)
player = cid

doPlayerSendTextMessage
(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Roubando...')
doPlayerSendTextMessage(itemEx.uid,MESSAGE_INFO_DESCR,'Você foi nocauteado!')
addEvent(stealMoney, config.timee-3000, itemEx.uid)


end

return true
end

 

 

Actions.xml (data/actions)

<action itemid="id da runa/item" event="script" value="steal.lua"/>

Créditos: CandleJack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...