Ir para conteúdo

[Show-OFF] Profession/Craft System, Addon, Mega Evolve e HM System.


Bluester

Posts Recomendados

Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.

Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !

Link:

 

 

 

Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente ! :p

@

Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo

 

 

Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...

 

Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord :)

 

@edit 13/12/15

Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:

 

 

 

Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.

Espero que gostem.

Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau! Curti :) rep+.. Eu pensava em fazer.. Mas se for liberar, vou usar como base pra vários sistemas que tenho em mente kk

Obrigado. Provavelmente irei liberar, com NPC dando Vocation e tudo ! Mas ainda irá demorar um pouco, porque irei arrumar umas coisas. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

UP, atualizei o tópico com outro vídeo :p

Que massa. Gostei!!

Vlw, espero que olhe o segundo vídeo :p

ficou muito decente, gostei :D

Obrigado. Já hospedei o segundo vídeo no YouTube, bem melhor haha :p. Espero que veja ^^ Editado por Bluester
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.

Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !

Link:

 

 

 

Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente ! :p

@

Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo

 

 

Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...

 

Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord :)

 

@edit 13/12/15

Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:

 

 

 

Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.

Espero que gostem.

Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..

Pega o número do efeito no Client e caso você tenha esse sistema, pega o número e subtrai por 1 e coloca em local effect = NUMERODOEFEITO que fica em Pokémon Moves.lua.

Caso ainda não tenha o sistema, aqui está:http://www.xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...