Uau! Curti
rep+.. Eu pensava em fazer.. Mas se for liberar, vou usar como base pra vários sistemas que tenho em mente kk
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- [Show-OFF] Profession/Craft System, Addon, Mega Evolve e HM System.
[Show-OFF] Profession/Craft System, Addon, Mega Evolve e HM System.
Por Bluester, 14 de out. de 2015 em Exposições (Show Off)
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Visconde
Reputação: +206
Char no Tibia: Bluester

Uau! Curti
rep+.. Eu pensava em fazer.. Mas se for liberar, vou usar como base pra vários sistemas que tenho em mente kk
Obrigado. Provavelmente irei liberar, com NPC dando Vocation e tudo ! Mas ainda irá demorar um pouco, porque irei arrumar umas coisas. ^^
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Como você mesmo disse, a pressa é inimiga da perfeição rs
info
Reputação: +285
Char no Tibia: Night Wolf

ficou muito decente, gostei ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +14
Char no Tibia: tempest flower
Que massa. Gostei!!
info

UP, atualizei o tópico com outro vídeo ![]()
Vlw, espero que olhe o segundo vídeoQue massa. Gostei!!
Obrigado. Já hospedei o segundo vídeo no YouTube, bem melhor hahaficou muito decente, gostei
Editado Novembro 27 por Bluester
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Quem sabe faz ao vivo, ficou show!!!
info

Obrigado, breve posto mais atualizaçõesQuem sabe faz ao vivo, ficou show!!!
Nossa mano fico muito top pft.
info

Obrigado :3Nossa mano fico muito top pft.
info

@up, editei o tópico colocando mais um Show-OFF.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.
Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !
Link:
Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente !
Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo
Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...
Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord
@edit 13/12/15
Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:
Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.
Espero que gostem.
Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..
info

Pega o número do efeito no Client e caso você tenha esse sistema, pega o número e subtrai por 1 e coloca em local effect = NUMERODOEFEITO que fica em Pokémon Moves.lua.Pode me explicar só uma coisa ? Só queria saber como altero aquele efeito quando ele evolui para mega... Queria colocar aquele igual ao pxg... Eu tenho ele aqui , só não sei adicionar..
Caso ainda não tenha o sistema, aqui está:http://www.xtibia.com/forum/topic/235005-mega-evolution-system-pxg/

info
Eae XTibianos, não sei se essa é a área correta, se estiver na área incorreta, peço que movam.
Hoje venho apresentar a base de um sistema de Profissões/Craft, bem parecido com o da PokeXGames e que talvez eu libere pro pessoal. Ainda tenho que aperfeiçoar, trocar sprites e mais algumas coisas. Hospedei o vídeo no YouTube e espero que vejam !
Link:
https://www.youtube.com/watch?v=EVAnO3uaUJg&feature=youtu.be
Créditos também ao Zipter98 que ajudou no sistema respondendo meu tópico anteriormente !
@
Uma atualizada no tópico, com um novo vídeo com 3 sistemas que andei mexendo
Ainda irei mexer no sistema de Mega Evolução e de Addon, e irei terminar outras profissões to com pouco tempo...
Créditos ao Zipter novamente, GabrielTxu e Overllord
@edit 13/12/15
Bom, andei mexendo novamente, e agora venho mostrar o sistema de HMs... Creio que todos saibam como funciona, então já irei mostrar o vídeo:
Créditos ao Zipter por ter feito o sistema que usei de base e GabrielTxu por me ajudar com algumas dúvidas.
Espero que gostem.
Editado Dezembro 13 por Bluester