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Spell Buff


naruto vida loka

Pergunta

Ola Galera Do Xtibia Olha Eu Akii De Novo ^^

 

Bom Galera Vamos Direto Ao Assunto !

 

Eu Preciso De Um Buff Q Da Uma Newtype Pro Player Quando Ele Usar buff Em Vez de Effect Da Uma Newtype ^^

E so Quem Consgue Usar Esse Buff Eh Uma Derteminada Classe No Meu Caso Eu Queria Q So Quem Usase Fosse Anbu ^^

 

Script Do Quest Para Virar ANBU \/

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'shinobi')) then
selfSay('Ohh sim...verdade, de agora em diante seras chamado de {anbu}, foi muito valente por ter feito o exame.', cid)
end
---------------------------------------------------------
if(msgcontains(msg, 'anbu')) then
selfSay('Hahaha, axa mesmo que terminou? So estara terminado quando matar a PRISIONEIRA e me der o {cerebro} dela!', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'cerebro') and talkState[talkUser] == 1) then
if (getPlayerStorageValue(cid,89745) > 3) then
selfSay('Voce ja me deu o cerebro da prisioneira e ja se tornou um anbu.', cid)
else
if(doPlayerRemoveItem(cid, 5808, 1) == TRUE) then
setPlayerStorageValue(cid,89745,4)
doPlayerAddExperience(cid,25000)
selfSay('Hahaha, vejo que nao sera dificil de tomar decisoes no futuro, tem potencial pra se tornar um captao anbu algum dia!', cid)
else
selfSay('Ande LOGO, mate a PRISIONEIRA e me de o CEREBRO dela!', cid)
end
end
return true
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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Eh Tipo Vou Postar Uma Q Tenho Aki No Meu Server So Q Ela N Da As Skill N Sei Poq Mais Quero baseada Nela !

 

Eh Mais Ou Menos Asssim O Player Usa A Spell I EM Vez De Fica Um Effetc Ele Pega Uma Newtype

I Essa Spell So Acima De Uma Classe Consegue Usar Ela ^^

 

--[[
Spell by Shawak
Wolf transform
]]--
local time = 60 * 1000 -- 60 * 1000 = 2 min
local ml = 5 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 5 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local health = -150 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local addShielding = 50 -- how much shielding should be added
local wolf = {lookType = 399, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56)
setCombatCondition(combat, speed)
local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
addOutfitCondition(outfit, wolf)
setCombatCondition(combat, outfit)
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setCombatCondition(combat, exhaust)
function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por naruto vida loka
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