clebao666 6 Postado Outubro 13, 2015 Share Postado Outubro 13, 2015 ola galera! gostaria de uma ajuda na criação de um npc que troca x item por 1 pokemon exemplo: escence zard x 50 >shiny charizard escence toise x 50 >shiny blastoise estarei colocando uns 40 pokes nesse npc . agradeço dmais a ajuda dos companheiros ae do forum. vlw uso base cyan by senhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Outubro 16, 2015 Share Postado Outubro 16, 2015 Pensei que o NPC trocasse os itens por um pokémon, não por um item (como foi dito no tópico). Enfim, a configuração é feita na tabela trade_pokes. Modelo: ["nome_do_pokémon"] = {itemid = ID_do_item_pedido_pelo_NPC, count = quantidade_do_item}, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 clebao666 6 Postado Outubro 16, 2015 Autor Share Postado Outubro 16, 2015 Pensei que o NPC trocasse os itens por um pokémon, não por um item (como foi dito no tópico). Enfim, a configuração é feita na tabela trade_pokes. Modelo: ["nome_do_pokémon"] = {itemid = ID_do_item_pedido_pelo_NPC, count = quantidade_do_item}, esquece man se troca os itens pelo poke direto ta otimo dmaissssss como sempre tu se supera manja dmaissss. se puder da uma olhada nas magias que pensei em fazer la se puder me ajudar agradeço vc dmaisss e tu mesmo que ajuda o povo do forum na minha opiniao se devia ser dono do forum e ganha donates de geral . fica dica ae de criar talves o seu proprio vlw reputado sempre. vo testa aq a script ve se nao da erro. Pensei que o NPC trocasse os itens por um pokémon, não por um item (como foi dito no tópico). Enfim, a configuração é feita na tabela trade_pokes. Modelo: ["nome_do_pokémon"] = {itemid = ID_do_item_pedido_pelo_NPC, count = quantidade_do_item}, resolvido como sempre tu ajudando , meu amigo a script ta perfeita como eu queria e tenho certeza que variossssss vao usala so espero que todos deem rep+ pra vc zipter obrigado a todos que tentaram ajudar ae. brigado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danihcv 335 Postado Janeiro 15, 2016 Share Postado Janeiro 15, 2016 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loouis 8 Postado Março 1, 2016 Share Postado Março 1, 2016 local trade_pokes, options = { ["Shiny Charizard"] = {itemid = ID_do_item, count = quantidade}, ["Shiny Blastoise"] = {itemid = ID_do_item, count = quantidade}, }, {} for poke_name, trade_info in pairs(trade_pokes) do table.insert(options, poke_name.." - "..trade_info.count.."x "..getItemNameById(trade_info.itemid)) end local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if not npcHandler:isFocused(cid) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg:lower(), "help") or msgcontains(msg:lower(), "trade") then selfSay("I can trade the following pokemons for the subsequent items. Which one do you wanna buy?", cid) doPlayerPopupFYI(cid, "*** TRADEABLE POKEMONS ***\n\n"..table.concat(options, "\n")) talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then local poke = trade_pokes[msg] if poke then if doPlayerRemoveItem(cid, poke.itemid, poke.count) then selfSay("It was a pleasure to make bussiness with you! Make a good use of your new "..msg..".", cid) addPokeToPlayer(cid, msg, 0, nil, "normal") talkState[talkUser] = 0 else selfSay("You do not have enough itens to buy this pokemon, sorry.", cid) end else selfSay("Sorry, you probably wrote this pokemon's name wrong or I don't sell it. Make sure you're typing it in case-sensitive.") end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Aonde eu adiciono esse script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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clebao666 6
ola galera!
gostaria de uma ajuda na criação de um npc que troca x item por 1 pokemon exemplo:
escence zard x 50 >shiny charizard
escence toise x 50 >shiny blastoise
estarei colocando uns 40 pokes nesse npc .
agradeço dmais a ajuda dos companheiros ae do forum. vlw
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