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ESCURO


Amantezinho

Pergunta

Esses dias eu estava jogando algum pokétibia (acho que era KPDO ou PXGames)
E nas cavernas o mapa inteiro ficava escuro, realmente preto, somente havia luz no player pra ver onde ele andava. Era tipo por player ficar perdido.
Alguém sabe como fazer? xD

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7 respostass a esta questão

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Quase tudo certo, agora só preciso saber como configurar para a imagem NÂO SE MOVER.

Tenho essa frag que faz a imagem da núvel se mexer:

 

uniform float u_Time;

uniform sampler2D u_Tex0;
uniform sampler2D u_Tex1;
varying vec2 v_TexCoord;
vec2 direction = vec2(1.0,0.3);
float speed = 0.05;
float pressure = 0.6;
float zoom = 0.5;
void main(void)
{
vec2 offset = (v_TexCoord + (direction * u_Time * speed)) / zoom;
vec3 bgcol = texture2D(u_Tex0, v_TexCoord).xyz;
vec3 fogcol = texture2D(u_Tex1, offset).xyz;
vec3 col = bgcol + fogcol*pressure;
gl_FragColor = vec4(col,1.0);
}

 

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