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[Tutorial] Mudar miniwidow


Deadpool

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Tem que ajustar ai, ta vendo que a caixa de account ta ancorada no prev e ta com margem de 70? tu vai passar esse margin-top pro MenuLabel e vai tirar o do PasswordTextEdit

 

 

 

 

 

E o botao tu bota um margin-right jogando ele pro centro, joga metade do tamanho do window mais ou menos, vai ajustando ate ficar centralizado

 

Na função terminate(), ela é a função que executa pra dar o unload no modulo

eu fiz oque vc falou, e n funcionou, o entergame desapareceu '-' vou deixar print

 

olha a script ai de como ficou

 

 

 

EnterGameWindow < MainWindow
  size: 330 312
  image-source: enter.png

EnterGameButton < Button
  width: 64

ServerListButton < UIButton
  size: 17 17
  image-source: /images/topbuttons/minimap
  image-color: #ffffffff

  $hover !disabled:
    image-color: #ffffff99

  $pressed:
    image-color: #ffffff44

  $disabled:
    image-color: #ffffff55

EnterGameWindow
  id: enterGame
  @onEnter: EnterGame.doLogin()

  MenuLabel
    !text: tr('Account name')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: parent.top
    text-auto-resize: true
	margin-top: 30

  PasswordTextEdit
    id: accountNameTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom

  MenuLabel
    !text: tr('Password')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  PasswordTextEdit
    id: accountPasswordTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 2

  MenuLabel
    id: serverLabel
    !text: tr('Server')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  ServerListButton
    id: serverListButton
    !tooltip: tr('Server list')
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 3
    @onClick: ServerList.show()

  TextEdit
    id: serverHostTextEdit
    !tooltip: tr('Make sure that your client uses\nthe correct game client version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: serverListButton.left
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 2
    margin-right: 4

  MenuLabel
    id: clientLabel
    !text: tr('Client Version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    text-auto-resize: true
    margin-right: 10
    margin-top: 8

  ComboBox
    id: clientComboBox
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientLabel.bottom
    margin-top: 2
    margin-right: 3
    width: 90

  MenuLabel
    id: portLabel
    !text: tr('Port')
    anchors.left: serverPortTextEdit.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  TextEdit
    id: serverPortTextEdit
    text: 7171
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientComboBox.top
    margin-left: 3

  CheckBox
    id: rememberPasswordBox
    !text: tr('Remember password')
    !tooltip: tr('Remember account and password when starts client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
    @onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked())

  CheckBox
    id: autoLoginBox
    enabled: false
    !text: tr('Auto login')
    !tooltip: tr('Open charlist automatically when starting client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 2

  EnterGameButton
    !text: tr('Ok')
    anchors.right: parent.right
    anchors.bottom: parent.bottom
    @onClick: EnterGame.doLogin()
	margin-right: 5

  Label
    id: serverInfoLabel
    font: verdana-11px-rounded
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    color: green
    text-auto-resize: true

 

 

post-381687-0-83712400-1445219578_thumb.png

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Acerta o espacamento cara, ele define os atributos pela identacao, se tu der dois espacos ele entende que e como se fosse algum subwidget ta ligado, dai nao vai funcionar, tem que estar alinhado no arquivo, dois espacos por nivel de tabulacao

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Acerta o espacamento cara, ele define os atributos pela identacao, se tu der dois espacos ele entende que e como se fosse algum subwidget ta ligado, dai nao vai funcionar, tem que estar alinhado no arquivo, dois espacos por nivel de tabulacao

alinhei, e ficou do mesmo jeito '-' o entergame desapareceu que nem ta ai no print rs

 

 

 

EnterGameWindow < MainWindow
  size: 330 312
  image-source: enter.png

EnterGameButton < Button
  width: 64

ServerListButton < UIButton
  size: 17 17
  image-source: /images/topbuttons/minimap
  image-color: #ffffffff

  $hover !disabled:
    image-color: #ffffff99

  $pressed:
    image-color: #ffffff44

  $disabled:
    image-color: #ffffff55

EnterGameWindow
  id: enterGame
  @onEnter: EnterGame.doLogin()

  MenuLabel
    !text: tr('Account name')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: parent.top
    text-auto-resize: true
	margin-top: 30

  PasswordTextEdit
    id: accountNameTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom

  MenuLabel
    !text: tr('Password')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  PasswordTextEdit
    id: accountPasswordTextEdit
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 2

  MenuLabel
    id: serverLabel
    !text: tr('Server')
    anchors.left: prev.left
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  ServerListButton
    id: serverListButton
    !tooltip: tr('Server list')
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 3
    @onClick: ServerList.show()

  TextEdit
    id: serverHostTextEdit
    !tooltip: tr('Make sure that your client uses\nthe correct game client version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: serverListButton.left
    anchors.top: serverLabel.bottom
    margin-top: 2
    margin-right: 4

  MenuLabel
    id: clientLabel
    !text: tr('Client Version')
    anchors.left: parent.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    text-auto-resize: true
    margin-right: 10
    margin-top: 8

  ComboBox
    id: clientComboBox
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientLabel.bottom
    margin-top: 2
    margin-right: 3
    width: 90

  MenuLabel
    id: portLabel
    !text: tr('Port')
    anchors.left: serverPortTextEdit.left
    anchors.top: serverHostTextEdit.bottom
    margin-top: 8
    text-auto-resize: true

  TextEdit
    id: serverPortTextEdit
    text: 7171
    anchors.right: parent.right
    anchors.left: parent.horizontalCenter
    anchors.top: clientComboBox.top
    margin-left: 3

  CheckBox
    id: rememberPasswordBox
    !text: tr('Remember password')
    !tooltip: tr('Remember account and password when starts client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 10
    @onCheckChange: self:getParent():getChildById('autoLoginBox'):setEnabled(self:isChecked())

  CheckBox
    id: autoLoginBox
    enabled: false
    !text: tr('Auto login')
    !tooltip: tr('Open charlist automatically when starting client')
    anchors.left: parent.left
    anchors.right: parent.right
    anchors.top: prev.bottom
    margin-top: 2

  EnterGameButton
    !text: tr('Ok')
    anchors.right: parent.right
    anchors.bottom: parent.bottom
    @onClick: EnterGame.doLogin()
	margin-right: 5

  Label
    id: serverInfoLabel
    font: verdana-11px-rounded
    anchors.bottom: parent.bottom
    anchors.left: parent.left
    color: green
    text-auto-resize: true

 

 

 

é que ta bugando quando copio e colo aqui no spoiler, + aqui na script está alinhada e continua desaparecendo o enter game '-'

Editado por ricardoberg
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yep :>

mas cuidado pra nao fazer um nil:destroy() vai dar zebra se tentar destruir uma coisa que nao existe '-'

 

function EnterGame.terminate:destroy()

 

Quando coloco isso lá no entergame.lua , toda a Window desaparece ...

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mas é claro que isso ta errado ne vei, quando eu faço dar um destrou no terminate é dentro do escopo da função terminate x.x

se ta assim

function terminate()

--blalblablalba

end

tu coloca assim

function terminate()

nomeDoWindow:destroy()

end

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mas é claro que isso ta errado ne vei, quando eu faço dar um destrou no terminate é dentro do escopo da função terminate x.x

se ta assim

function terminate()

--blalblablalba

end

tu coloca assim

function terminate()

nomeDoWindow:destroy()

end

ei man, da pra vc editar a script do meu entergame e me passar ? n estou conseguindo posicionar o nome e o " Ok " '-' a script está ai no meu comentário de cima

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mas é claro que isso ta errado ne vei, quando eu faço dar um destrou no terminate é dentro do escopo da função terminate x.x

se ta assim

function terminate()

--blalblablalba

end

tu coloca assim

function terminate()

nomeDoWindow:destroy()

end

Desta forma :
function EnterGame.terminate()
EnterGame:destroy()
end
É desta
function terminate()
EnterGame:destroy()
end
A Window continua a se multiplicar ...
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