Ir para conteúdo

[Encerrado] Olá Galera Do Xtibia.Preciso De Barra De Pokemon e ModuleDe Perfil de Player Para Otclient Poketibia

Tuiuzinho

Posts Recomendados

Olá Galerinha Estou Atras de Algumas coisa para meu Servidor POKETIBA Estou Procurando Barra De Pokémon Para escolher Pokémon a Qualquer Momento e Module De Perfil Que Apareça O Player Ou a Imagens Do Pokémon e a vida dele, e a ultima coisa estou atras de imagens de pokemon shiny para eu colocar na Pokedex Windows Só Isso Sé Poderem Me Ajudar Agradeço!!

E Galera Como Faço Para Colocar Uma Mega Stone Para Evoluir Pro Mega Por 20 ou 15 min e Depois Ele Volta ao Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei esse negocio ai sem querer ?

Olá galera eu aprendi a add stone elas aparece la mais quando eu vo tentat evoluir o pokemon ele n funfa fala q n tem como evoluir pq isso

Qual seria a versão do seu servidor? (0.3x) algo semelhante a isso. Não em versão(8.50,10.10)

Link para o comentário

a Versão do meu serve e 8.54 Olha eu add as megas stone no item.xml action.xml e aonde add msm que e no item.ond aquele aplicativo lá

ela aparece normal no servidor mais n evoluir eu ja coloque no configuration luan para evoluir mais n evolui. sé alguem poder me ajudar agradeço

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...