Ir para conteúdo

Desafio do mês.

Night Wolf

Posts Recomendados

uhauheuhauhe nao fica chutando... tenta entender oque o código faz :33

Porra, eu achava que estava certo, com 90% de certeza...

o código se encaixa perfeitamente no meu último palpite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta uma lib ai né, mas tudo bem.

O que deu pra entender é que é um evento controlado por uma global storage, onde apenas um player pode jogar por vez, provavelmente alguma especie de puzzle.

É criada uma serie de ondas, reguladas pela tabela dif que seria a largura da tela. Tem algum sistema de pontos tambem por acerto. Logo pressumo que seja algum jogo no estilo guitar hero, onde as notas vão descendo e tu tem que acertar quando ela chegar na posição correta :>

Link para o comentário

@@dalvorsn, parabéns meu bom rapaz hauhauha de fato falta uma lib porém isso é só o pseudo código.. ainda falta organizar tudo. Você acertou, é um guitar hero :v

Temos um vencedor!11
Me adiciona skype que vou te mostrar a versão original e pra gente trocar uma idéia melhor :DD (user: andercfaria).

E para o resto de vocês:
Uma fotinha de como ficaria uma sala para jogar nosso guitar hero :3

N8nXz4e.jpg

Quero agradecer a todo mundo que comentou, que visualizou, que curtiu, que participou.. todos que perderam quaisquer 2 minutos da vida de vocês lendo esse tópico. Eu não esperava a repercursão que teve e quero tornar esse projeto de desafio do mês algo certo, na medida que for tendo tempo prometo trazer coisas realmente legais pra cá para o XT. Obrigado à todos.

Em breve estarei disponibilizando o sistema completo juntamente com um tutorial completíssimo para instalá-lo no seu servidor. Espero que vocês gostem. Abraços do lobo ;]

Link para o comentário

• Criar Novo...