Ir para conteúdo

[Encerrado] Cliente consegue abrir a account com char, mais da erro na hora de logar !


boyfrempss

Posts Recomendados

Ola a todos por favor se alguem puder me ajudar é o seguinte.

eu tenho um servidor no qual gostaria de por online, ja liberei as portas 7171,7172,8080

Meu site carrega normal a pessoa faz a conta mais na hora de entra no jogo ele carrega a conta mais nao entra no jogo vc escolhe o personagem e o char nao carrega, como se o servidor estivesse offline...

 

Minha internet >>> Modem > Roteador > PC

Ja liberei a porta as 3 portas no Modem e no roteador.

fiz o teste pra checar se as portas estao aberta e as 3 estao

alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual base você está usando?

 

TFS 1.0

 

peguei aki no site mesmo é esse servidor aki :

http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-1081-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v16/

 

eu consigo entrar nele se eu colocar o ip da minha rede local no config.lua , mais se eu coloco o ip da minha internet ai da isso !

Editado por boyfrempss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema na porta 7172. libere ela na sua maquina e no seu Roteador.

 

ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?

Não, só na TCP mesmo, e até onde eu sei, são as portas 7171 e 7272 que devem ser liberadas.

 

Talvez esteja faltando alguma tabela no seu banco de dados, ou a sua Database deve ta corrompida ou não é compatível com a sua distro.

 

Tente usar outra database ou tire print do erro e post, para que os demais possam te ajudar.

(Obs: poste a versao do seu ot, e se é mapa global ou não.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!
as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !

agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !

 

e Agora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!

as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !

agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !

 

e Agora ???

Se possível, post como você conseguiu resolver o seu problema, para quem estiver tendo o mesmo problema possa conseguir resolve-lo.

 

(não sei como resolver)

E novamente, post a versão do seu servidor e especifique que tipo de servidor você está hospedando, se é Naruto, DBZ, Tibia ou Avatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com mesmo problema as posta nos test tao liberada porem o char n loga

 

se voce colocar o ip da rede interna no config.lua voce consegue logar, porem se voce deixa no config.lua o ip da sua internet somente outros players vao conseguir se conectar mais voce não, ou seja ou voce escolhe pra voce logar no servidor ou deixa aberto para os jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...