Qual base você está usando?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Cliente consegue abrir a account com char, mais da erro na hora de logar !
[Encerrado] Cliente consegue abrir a account com char, mais da erro na hora de logar !
Por boyfrempss, 04 de out. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

info
Reputação: +1

Qual base você está usando?
TFS 1.0
peguei aki no site mesmo é esse servidor aki :
eu consigo entrar nele se eu colocar o ip da minha rede local no config.lua , mais se eu coloco o ip da minha internet ai da isso !
Editado Outubro 4 por boyfrempss
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Problema na porta 7172. libere ela na sua maquina e no seu Roteador.
info

Problema na porta 7172. libere ela na sua maquina e no seu Roteador.
ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Scarlet Erza

ela esta liberada no meu modem e no roteador porem as duas pelo q entendi estao como TCP , a 7172 esta liberada na TCP, precisa estar na UPT ?
Não, só na TCP mesmo, e até onde eu sei, são as portas 7171 e 7272 que devem ser liberadas.
Talvez esteja faltando alguma tabela no seu banco de dados, ou a sua Database deve ta corrompida ou não é compatível com a sua distro.
Tente usar outra database ou tire print do erro e post, para que os demais possam te ajudar.
(Obs: poste a versao do seu ot, e se é mapa global ou não.)
info

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!
as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !
agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !
e Agora ???
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Scarlet Erza

Galera consegui, porem agora o problema é outro !!
as pessoas conseguem se conectar no meu servidor normalmente, porem EU não consigo !
agora o erro é comigo eu entro digito minha conta, ele abre o character porem nao entra no jogo !
e Agora ???
Se possível, post como você conseguiu resolver o seu problema, para quem estiver tendo o mesmo problema possa conseguir resolve-lo.
(não sei como resolver)
E novamente, post a versão do seu servidor e especifique que tipo de servidor você está hospedando, se é Naruto, DBZ, Tibia ou Avatar.
estou com mesmo problema as posta nos test tao liberada porem o char n loga
info

se voce colocar o ip da rede interna no config.lua voce consegue logar, porem se voce deixa no config.lua o ip da sua internet somente outros players vao conseguir se conectar mais voce não, ou seja ou voce escolhe pra voce logar no servidor ou deixa aberto para os jogadores
eita entao eh um o outro n tem como os dois nao kkk
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ola a todos por favor se alguem puder me ajudar é o seguinte.
eu tenho um servidor no qual gostaria de por online, ja liberei as portas 7171,7172,8080
Meu site carrega normal a pessoa faz a conta mais na hora de entra no jogo ele carrega a conta mais nao entra no jogo vc escolhe o personagem e o char nao carrega, como se o servidor estivesse offline...
Minha internet >>> Modem > Roteador > PC
Ja liberei a porta as 3 portas no Modem e no roteador.
fiz o teste pra checar se as portas estao aberta e as 3 estao
alguem pode me ajudar ?