Ir para conteúdo

Kharsek primeiro lvl 900!


Posts Recomendados

O brasileiro Kharsek alcançou a marca historica de level 900, a porta de lvl 999 nunca esteve tão perto!



12032871_631956586907776_628267793650730



Parabéns ao Kharsek que venha o lvl 999 para descobrirmos o que tem naquela porta!



E você o que acha que irá ter atrás da porta de lvl 999?


Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CACETA.... minha época de global, o top era 500, e eu já achava muito...

na minha epoca o top era lvl 360 e poucos e eu ja achava muito

 

 

Seloko, bagulho deve ser frenetico, barco pra que? ir de ab a kaz em 2 passadas.... hahaha

acima do lvl 478 chega o limite de velocidade onde so corre mais rapido quem tem menos ping!

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade atualmente não tem nada atrás da porta..

Em um TS que rolou anos atrás, o Tjured se não me engano, revelou o teleport vazio.

 

but

A cip abriu enquetes de como seria por trás desse portal, e vocês sabem, a melhor lore certamente será implementada pelo bastidores

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade atualmente não tem nada atrás da porta..

Em um TS que rolou anos atrás, o Tjured se não me engano, revelou o teleport vazio.

 

but

A cip abriu enquetes de como seria por trás desse portal, e vocês sabem, a melhor lore certamente será implementada pelo bastidores

 

Acredito que exista sim algo atrás daquela porta, esse teleport deve levar para algum lugar em especial. Seria uma quest ? ou quem sabe alguma recompensa como a Magic Logsword.

Mas um fato é certo, logo descobriremos oque há atrás dessa aclamada porta.

 

E ela não existe no TFS pois não da pra trackear sem está no local. (espero que não esteja falando bobagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que exista sim algo atrás daquela porta, esse teleport deve levar para algum lugar em especial. Seria uma quest ? ou quem sabe alguma recompensa como a Magic Logsword.

Mas um fato é certo, logo descobriremos oque há atrás dessa aclamada porta.

 

E ela não existe no TFS pois não da pra trackear sem está no local. (espero que não esteja falando bobagem).

 

Não estou falando do TFS hahah

Estou falando do Test Server Global. Um dos CMS já revelou que não existe nada por trás do portal até o momento.. que seria produzido conforme a necessidade, tipo agora icon_lolsuper.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não estou falando do TFS hahah

Estou falando do Test Server Global. Um dos CMS já revelou que não existe nada por trás do portal até o momento.. que seria produzido conforme a necessidade, tipo agora icon_lolsuper.gif

 

Editado por Tonynh, Há 9 minutos.

 

Acredito que eu tenha lido errado.

e obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!!

 

Sei que a intenção foi o salve mais ne..rsrs flood.. cuidado amigão

 

@Tópic

mano eu parei de jogar quando o top era level 450, imagina os nego level 1000, puro baikão mais emfim, o tibia esta cada vez mais evoluido, sendo assim os players tem que acompanhar =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...