Ir para conteúdo

Precisamos de você!


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Hw4aFNf.pngfinger.jpg



separador-1.png


Falem meus caros! Literalmente, falem! Esta semana estaremos voltando com alguns eventos no xtibia, e queremos saber a opinião da comunidade.


Deixei aqui neste tópico registrado a sua opinião a respeito de eventos, melhorias nas seções base e incentivo aos membros.



A melhor ideia sobre melhoria/eventos receberá um pacote de prêmios do xTibia:


separador-1.png


IDEIA_3_7_OK.jpg0elRp9o.png


separador-1.png


Contamos com você!






Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Ideia para incentivar os membros em projetos seria o seguinte.

 

. fazer um evento bimestral (escolha da equipe), o eventos constituirá da seguinte maneira as pessoas que tenha seu servidor online, em criação ou beta Deveria registra seu servidor no tópico do evento ai tal dia fecha as inscrições, o servidor que melhor atrair player criar sistemas (escolha da equipe) ganharia o mês de VPS ( escolha da equipe), seria tipo assim, eu ganhei esse mês ai vo desfruta da minha VPS se no próximo mês alguém superar meu servidor a VPS sai de min e vai para ele, mais a pessoa que ganho pode - se inscrever de novo para continuar com a VPS, seria uma corrida pela VPS e ao mesmo tempo a pessoa se esforçando para fazer sistema para seu servidor mantendo a completividade sendo que no final do mês a pessoa deve mostra a lista das novidades que ela pois e nois membros votaríamos elegendo o melhor (membros ou a equipe).

 

Vo pensa em mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Minha Ideia para incentivar os membros em projetos seria o seguinte.

 

. fazer um evento bimestral (escolha da equipe), o eventos constituirá da seguinte maneira as pessoas que tenha seu servidor online, em criação ou beta Deveria registra seu servidor no tópico do evento ai tal dia fecha as inscrições, o servidor que melhor atrair player criar sistemas (escolha da equipe) ganharia o mês de VPS ( escolha da equipe), seria tipo assim, eu ganhei esse mês ai vo desfruta da minha VPS se no próximo mês alguém superar meu servidor a VPS sai de min e vai para ele, mais a pessoa que ganho pode - se inscrever de novo para continuar com a VPS, seria uma corrida pela VPS e ao mesmo tempo a pessoa se esforçando para fazer sistema para seu servidor mantendo a completividade sendo que no final do mês a pessoa deve mostra a lista das novidades que ela pois e nois membros votaríamos elegendo o melhor (membros ou a equipe).

 

Vo pensa em mais.

 

Achei muito interessante @Uddy. Vamos analisar isto, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Ideia para incentivar os membros em projetos seria o seguinte.

 

. fazer um evento bimestral (escolha da equipe), o eventos constituirá da seguinte maneira as pessoas que tenha seu servidor online, em criação ou beta Deveria registra seu servidor no tópico do evento ai tal dia fecha as inscrições, o servidor que melhor atrair player criar sistemas (escolha da equipe) ganharia o mês de VPS ( escolha da equipe), seria tipo assim, eu ganhei esse mês ai vo desfruta da minha VPS se no próximo mês alguém superar meu servidor a VPS sai de min e vai para ele, mais a pessoa que ganho pode - se inscrever de novo para continuar com a VPS, seria uma corrida pela VPS e ao mesmo tempo a pessoa se esforçando para fazer sistema para seu servidor mantendo a completividade sendo que no final do mês a pessoa deve mostra a lista das novidades que ela pois e nois membros votaríamos elegendo o melhor (membros ou a equipe).

 

Vo pensa em mais.

 

Acho uma boa idea!

 

Acredito que possa tornar isso aqui mais interessante para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum está precisando de mais interação.
O povo que sabe, não possui nenhum contato com pessoas que não sabem, pra assim ser tipo um "professor" e ajudar a pessoa.

Igual cito o que aconteceu comigo, quando eu comecei a fazer scripts eu não sabia nada e gostaria tanto que o demonb, oneshot, vodkart, matheus, mock, joao e outros me ajudassem porém eles nunca nem se quer aceitava falar comigo, era só uma ajudinha aqui e outra ali e não passava disso.
Até que um dia, eu fui aprendendo um pouco mais trazendo alguns conteúdos e um deles que é meu amigo até hoje o jao (esqueci o nome dele) veio me ajudar.

Então, seria legal .. ter um jeito que os melhores possa se dedicar um pouco a ensinar os leigos tanto diretamente quanto indiretamente.

Eu trabalho com produção de vídeo, vinhetas, efeitos, filmagens, correções de cores, iluminação e tals .. quem sabe não comece a trazer alguns conteúdos para o fórum .. assim ter vídeos legais de abertura e tals..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O fórum está precisando de mais interação.

O povo que sabe, não possui nenhum contato com pessoas que não sabem, pra assim ser tipo um "professor" e ajudar a pessoa.

 

Igual cito o que aconteceu comigo, quando eu comecei a fazer scripts eu não sabia nada e gostaria tanto que o demonb, oneshot, vodkart, matheus, mock, joao e outros me ajudassem porém eles nunca nem se quer aceitava falar comigo, era só uma ajudinha aqui e outra ali e não passava disso.

Até que um dia, eu fui aprendendo um pouco mais trazendo alguns conteúdos e um deles que é meu amigo até hoje o jao (esqueci o nome dele) veio me ajudar.

 

Então, seria legal .. ter um jeito que os melhores possa se dedicar um pouco a ensinar os leigos tanto diretamente quanto indiretamente.

 

Eu trabalho com produção de vídeo, vinhetas, efeitos, filmagens, correções de cores, iluminação e tals .. quem sabe não comece a trazer alguns conteúdos para o fórum .. assim ter vídeos legais de abertura e tals..

 

 

 

Muito bacana Sky! Eu lembro de alguns scripts seus.. Acha legal voltar as escolinhas mapping/scripting? Organizada pela equipe ou por votação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concursos de mapper, scripter, programação, spriter, design. Além de divulgar bastante, dar condições para que todos possam participar, aos que nao sabem, dar métodos para aprender, e claro, dar um incentivo para que participem, mesmo que talvez não ganhem, mas alguma "recompensa" apenas por ter participado, para não acabar "elitizando" os concursos. Muitos não desanimam a participar porque sabem que não vao ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz pela equipe, ai dependendo da área o responsável pode chamar pessoas de fora para ajuda-lo.

Ou tem a apostila, tem um tópico meu de 2014 eu acho que fala de criação de uma apostila, reune tipo 3-4 scripters , monta um esquema que cada scripter irá escrever tals conteúdo, depois junto todos os conteúdos e faz a aposta xtibia , e claro junta de todas as seções .. pra ficar perfeita ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum está precisando de mais interação.

O povo que sabe, não possui nenhum contato com pessoas que não sabem, pra assim ser tipo um "professor" e ajudar a pessoa.

 

Igual cito o que aconteceu comigo, quando eu comecei a fazer scripts eu não sabia nada e gostaria tanto que o demonb, oneshot, vodkart, matheus, mock, joao e outros me ajudassem porém eles nunca nem se quer aceitava falar comigo, era só uma ajudinha aqui e outra ali e não passava disso.

Até que um dia, eu fui aprendendo um pouco mais trazendo alguns conteúdos e um deles que é meu amigo até hoje o jao (esqueci o nome dele) veio me ajudar.

 

Então, seria legal .. ter um jeito que os melhores possa se dedicar um pouco a ensinar os leigos tanto diretamente quanto indiretamente.

 

Eu trabalho com produção de vídeo, vinhetas, efeitos, filmagens, correções de cores, iluminação e tals .. quem sabe não comece a trazer alguns conteúdos para o fórum .. assim ter vídeos legais de abertura e tals..

 

 

Sem dúvidas seria muito interessante. Eu dou total apoio a você em trazer conteúdos deste gênero para o Xtibia. Quem sabe uma seção não seja destinada a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ideia que tive quando tava em outro fórum a muito tempo atrás, porem acabei não sendo ouvido pelos Administradores!

"Adote um Aluno"

 

Estamos colocando em suas mãos uma grande oportunidade de ser feliz ao adotar membros que desejam se especializar/ aprender alguma área (scripts, mapas, etc..), mas que enfrentam algumas dificuldades para aprender ou até mesmo não sabem por onde começar. Um tutorial ou aulas é, para muitos membros, a única oportunidade que encontram para aprender.

"Ao participar do Projeto Adote um Aluno você estará fazendo parte desses sonhos e tendo a alegria e as recompensas dos resultados. As vitórias deles serão suas também."

Como um "Professor/ Pai", você devera acompanhar o desenvolvimento do "aluno" ajudando a aumentar seu conhecimento na área escolhida, você poderá escolher conversar por SKYPE, FACEBOOK ou se preferir pode conversar apenas por MP aqui no fórum. Sendo assim você terá acesso a tudo que envolva seu "ALUNO".

 

 

A ideia em si é basicamente isso você adota um membro e ajuda ele a melhorar seu conhecimento na área, qualquer um que tiver força de vontade de aprender pode participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É uma ideia que tive quando tava em outro fórum a muito tempo atrás, porem acabei não sendo ouvido pelos Administradores!

"Adote um Aluno"

 

Estamos colocando em suas mãos uma grande oportunidade de ser feliz ao adotar membros que desejam se especializar/ aprender alguma área (scripts, mapas, etc..), mas que enfrentam algumas dificuldades para aprender ou até mesmo não sabem por onde começar. Um tutorial ou aulas é, para muitos membros, a única oportunidade que encontram para aprender.

 

"Ao participar do Projeto Adote um Aluno você estará fazendo parte desses sonhos e tendo a alegria e as recompensas dos resultados. As vitórias deles serão suas também."

Como um "Professor/ Pai", você devera acompanhar o desenvolvimento do "aluno" ajudando a aumentar seu conhecimento na área escolhida, você poderá escolher conversar por SKYPE, FACEBOOK ou se preferir pode conversar apenas por MP aqui no fórum. Sendo assim você terá acesso a tudo que envolva seu "ALUNO".

 

 

A ideia em si é basicamente isso você adota um membro e ajuda ele a melhorar seu conhecimento na área, qualquer um que tiver força de vontade de aprender pode participar.

 

Achei muito interessante mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Achei muito interessante mesmo!

Bom no fim é só uma ideia, nunca consegui algum fórum ou algum administrador que quisesse coloca-la em pratica! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra ideia baseada na "Adote um Aluno", seria um concurso entre os alunos lógico cada área com seu concurso para não virar bagunça!

Como funcionaria? Basicamente um MODERADOR de cada seção do fórum (scripts, mapas, etc..) iria sugerir um "tema".

Por exemplo área de mapping o tema é CONSTRUÇÕES, assim cada aluno teria que criar um mapa baseado no tema que foi escolhido e no final o MODERADOR ou até mesmo outros membros votariam e julgariam a evolução do aluno.

 

Mas poxa já tem diversos concursos aqui no fórum qual a diferença desse para os demais? Simples, basicamente este concurso visa a aumentar o interesse do aluno na área e também serve para avaliar o desenvolvimento das habilidades do ALUNO!

 

Minhas ideias ficão um pouco distorcidas quando escrevo elas aqui no fórum! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...