Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida sobre o serviço de host gratuito da Amazon (AWS)


Requiao

Pergunta

Olá amigos, sou novo em ter meu próprio OT e quero tirar algumas dúvidas com os m ais experientes.



Ao procurar um local para hospedar meu servidor encontrei o site da Amazon (AWS), criei uma conta e optei por um serviço de host gratuito (com duração de um ano), até aqui estou gostando, mas estou desconfiado já que não paguei nada e até agora está funcionando bem.



Alguém já utilizou este serviço? ou sabe se realmente é simples assim?



Obrigado.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Boa tarde Requiao. Não permitimos a divulgação de outros hosts aqui no fórum.

Enfim, não conheço o serviço citado, mas conheço muito a serversoft. Garanto a você que é qualidade sem se preocupar com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você só tem que ficar de olho pra não contratar nenhum "serviço" pelo painel, além de não exceder a franquia. Você tem direitos a um total de instâncias cujo total da soma é de 720 horas. Ou seja, 1 instancia = 720. Se subir duas, seu número cai pela metade. Se exceder, te cobra.

É só ligar os alertas que tem lá que facilita sua vida.

 

Eu não recomendaria essa hospedagem cloud free para otserver, visto ser muito lenta e limitada.

Editado por pekeboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Requiao. Não permitimos a divulgação de outros hosts aqui no fórum.

Enfim, não conheço o serviço citado, mas conheço muito a serversoft. Garanto a você que é qualidade sem se preocupar com nada.

 

Olá Daniel, eu não estava divulgando, apenas tinha uma dúvida. Não ganho nada divulgando o produto deles.

 

Obrigado.

Você só tem que ficar de olho pra não contratar nenhum "serviço" pelo painel, além de não exceder a franquia. Você tem direitos a um total de instâncias cujo total da soma é de 720 horas. Ou seja, 1 instancia = 720. Se subir duas, seu número cai pela metade. Se exceder, te cobra.

É só ligar os alertas que tem lá que facilita sua vida.

 

Eu não recomendaria essa hospedagem cloud free para otserver, visto ser muito lenta e limitada.

 

 

Obrigado, minha intenção é começar com ela, já que sou realista e sei que meu OT não vai ter muitos players de início.

Assim que arrumar uma grana arrumo um host melhor.

 

Obrigado.

Você só tem que ficar de olho pra não contratar nenhum "serviço" pelo painel, além de não exceder a franquia. Você tem direitos a um total de instâncias cujo total da soma é de 720 horas. Ou seja, 1 instancia = 720. Se subir duas, seu número cai pela metade. Se exceder, te cobra.

É só ligar os alertas que tem lá que facilita sua vida.

 

Eu não recomendaria essa hospedagem cloud free para otserver, visto ser muito lenta e limitada.

 

Olá. vou ficar ligado nisso que vc falou.

 

Sou realista, sei que de início não terei muitos players no meu OT, mas assim que possível vou arrumar um host melhor.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

 

Eu não recomendaria empresas gratuitas pois podem deletar sua máquina sem dar satisfações. Nada de graça e bom ainda mais um serviço deste por tanto tempo.

 

Como dito, recomendaria a serversoft não só pela parceria mas também pela qualidade e você não correrá riscos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

 

Eu não recomendaria empresas gratuitas pois podem deletar sua máquina sem dar satisfações. Nada de graça e bom ainda mais um serviço deste por tanto tempo.

 

Como dito, recomendaria a serversoft não só pela parceria mas também pela qualidade e você não correrá riscos futuros.

 

Beleza, assim que tiver uma grana eu experimento a Serversoft então!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...