Ir para conteúdo
  • 0

Dúvida sobre o serviço de host gratuito da Amazon (AWS)


Requiao

Pergunta

Olá amigos, sou novo em ter meu próprio OT e quero tirar algumas dúvidas com os m ais experientes.



Ao procurar um local para hospedar meu servidor encontrei o site da Amazon (AWS), criei uma conta e optei por um serviço de host gratuito (com duração de um ano), até aqui estou gostando, mas estou desconfiado já que não paguei nada e até agora está funcionando bem.



Alguém já utilizou este serviço? ou sabe se realmente é simples assim?



Obrigado.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Boa tarde Requiao. Não permitimos a divulgação de outros hosts aqui no fórum.

Enfim, não conheço o serviço citado, mas conheço muito a serversoft. Garanto a você que é qualidade sem se preocupar com nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você só tem que ficar de olho pra não contratar nenhum "serviço" pelo painel, além de não exceder a franquia. Você tem direitos a um total de instâncias cujo total da soma é de 720 horas. Ou seja, 1 instancia = 720. Se subir duas, seu número cai pela metade. Se exceder, te cobra.

É só ligar os alertas que tem lá que facilita sua vida.

 

Eu não recomendaria essa hospedagem cloud free para otserver, visto ser muito lenta e limitada.

Editado por pekeboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde Requiao. Não permitimos a divulgação de outros hosts aqui no fórum.

Enfim, não conheço o serviço citado, mas conheço muito a serversoft. Garanto a você que é qualidade sem se preocupar com nada.

 

Olá Daniel, eu não estava divulgando, apenas tinha uma dúvida. Não ganho nada divulgando o produto deles.

 

Obrigado.