Peguei um mapa extremamente antigo que não tinha quase nada, era só hunts, templo e algumas quests. Adicionei muita coisa, muito sistemas, muitos comandos, muitas hunts, modifiquei quase que todas as áreas que já existiam.
Por isso acho que os créditos que estão no console dizendo que o servidor foi criado por tal pessoa, já não é mais válido.
Porém, não consigo achar onde exatamente posso mudar esses créditos que estão apenas no console. Eu já procurei nas propriedades do mapa no remeres map editor, e não está lá. Poderia me ajudar? Muito obrigado.
Pergunta
SirUndead 0
Saudações,
Peguei um mapa extremamente antigo que não tinha quase nada, era só hunts, templo e algumas quests.
Adicionei muita coisa, muito sistemas, muitos comandos, muitas hunts, modifiquei quase que todas as áreas que já existiam.
Por isso acho que os créditos que estão no console dizendo que o servidor foi criado por tal pessoa, já não é mais válido.
Porém, não consigo achar onde exatamente posso mudar esses créditos que estão apenas no console. Eu já procurei nas propriedades do mapa no remeres map editor, e não está lá. Poderia me ajudar? Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados