biacotri 0 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 Oi galera , não sei se estou na área certa mais preciso de um host bom que não seja tão caro , sugestões ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 ServerSoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 ServerSoft ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Setembro 4, 2015 Share Postado Setembro 4, 2015 As vezes pagando barato, você não oferece qualidade a seus players. A qualidade da serversoft é única no mercado, além de oferecer o OTPanel, que é uma ferramenta muito importante principalmente para quem está começando, garanto a qualidade, posso dizer isso pois utilizo os serviços deles. O XTibia é um projeto que também está sendo hospedado lá, você pode tirar uma base pela qualidade que é oferecida aqui. Caso interessar, clique no link em minha assinatura. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 4, 2015 Administrador Share Postado Setembro 4, 2015 Comentários com citações à outras empresas foram removidos. Divulgação de empresas é proibido no fórum, com exceção da serversoft. @Bruunaa, recomendo, como administrador do fórum, a serversoft. Você pode recuar ao ver o preço talvez, porém oferece qualidades mais vantajosas. Além de segurança e serviço bem feito. Eu tenho servidores online lá e também muitos amigos que tem, ninguém reclama. Pelo contrário, somente há elogios. Da uma olhadinha www.serversoft.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados