- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [URGENTE] Host Bom e Barato
[Encerrado] [URGENTE] Host Bom e Barato
Por biacotri, 04 de set. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

ServerSoft ;d
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

As vezes pagando barato, você não oferece qualidade a seus players.
A qualidade da serversoft é única no mercado, além de oferecer o OTPanel, que é uma ferramenta muito importante principalmente para quem está começando, garanto a qualidade, posso dizer isso pois utilizo os serviços deles.
O XTibia é um projeto que também está sendo hospedado lá, você pode tirar uma base pela qualidade que é oferecida aqui.
Caso interessar, clique no link em minha assinatura.
Abs.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Comentários com citações à outras empresas foram removidos. Divulgação de empresas é proibido no fórum, com exceção da serversoft.
@Bruunaa, recomendo, como administrador do fórum, a serversoft. Você pode recuar ao ver o preço talvez, porém oferece qualidades mais vantajosas. Além de segurança e serviço bem feito. Eu tenho servidores online lá e também muitos amigos que tem, ninguém reclama. Pelo contrário, somente há elogios. Da uma olhadinha ![]()
www.serversoft.com.br
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Oi galera , não sei se estou na área certa mais preciso de um host bom que não seja tão caro , sugestões ?