Ir para conteúdo

Rise of Devovorga

Posts Recomendados

Na próxima semana, Devovorga, a arma suprema do mal, se levantará novamente para soltar sua fúria.

devovorga_fa_small.png

No dia 1 de setembro misteriosos portais aparecerão por todo o Tibia. Neles se encontram as encarnações da alma fragmentada da Devovorga, então se prepare para entrar neles! Monte um time com outros jogadores para chegarem ao estágio final do evento e desafiar a poderosa Devovorga a dançar entre a vida e a morte.

Como vocês talvez saibam a Cipsoft implementou alguns ajustes no ano passado. Vocês podem encontrar as novidades nesse tópico aqui.

Se o seu mundo conseguir derrotar a Devovorga até o server save do dia 8 de setembro, ele irá se beneficiar com mais 50% de regeneração de mana e vida até o final de setembro.

Envie a Devovorga para o fundo do abismo!

Se sentindo preparado para encarar mais este desafio?

créditos: Portal Tibia

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu soubesse que não havia problema algum em copiar um post completo de outros sites e postar aqui sem colocar os créditor estaria fazendo o mesmo...

eu sempre reformulei todo conteudo das noticias, mais o daniel sabe que eu ando sem tempo e pra trazer a noticia eu faço isso as vezes!

bj no recalq!

Link para o comentário

eu sempre reformulei todo conteudo das noticias, mais o daniel sabe que eu ando sem tempo e pra trazer a noticia eu faço isso as vezes!

bj no recalq!

Desculpa para não fazer direito e ficar ripando todo mundo arruma né...

queridinho você nem sabe o que é recalque tenho pena de gentinha como você kkkk deveria criar vergonha na cara e fazer direito.. vê se cresce mlk.. e não adianta citar pq na próxima não venho perder meu tempo com mlk que não tem capacidade de fazer algo que preste direito como você

Com todo respeito a staff mas mais vergonha é esse tipo de coisa ser aceita.. e ainda usar o nome do @Daniel para ficar se achando por estar fazendo isso com aval...

Link para o comentário

Desculpa para não fazer direito e ficar ripando todo mundo arruma né...

queridinho você nem sabe o que é recalque tenho pena de gentinha como você kkkk deveria criar vergonha na cara e fazer direito.. vê se cresce mlk.. e não adianta citar pq na próxima não venho perder meu tempo com mlk que não tem capacidade de fazer algo que preste direito como você

Com todo respeito a staff mas mais vergonha é esse tipo de coisa ser aceita.. e ainda usar o nome do @Daniel para ficar se achando por estar fazendo isso com aval...

@DeCarvalho, tome cuidado com a forma que expressa sua opinião tanto para com membros como para à equipe. Se quiser criticar, critique de forma sadia. Caso queira abrir sua crítica sobre tal, aconselho averiguar a sessão de Atendimentos. Lá poderemos lhe auxiliar melhor.

, mesmo que esteja sem tempo, solicito que complemente seu tópico com os devidos créditos da postagem que fora feita em outro fórum.

Editado por Lumus
Link para o comentário

@DeCarvalho, tome cuidado com a forma que expressa sua opinião tanto para com membros como para à equipe. Se quiser criticar, critique de forma sadia. Caso queira abrir sua crítica sobre tal, aconselho averiguar a sessão de Atendimentos. Lá poderemos lhe auxiliar melhor.

, mesmo que esteja sem tempo, solicito que complemente seu tópico com os devidos créditos da postagem que fora feita em outro fórum.

não é de forum mais eu posto sim os creditos, ripping de noticia é novidade pra mim, algo que tem todo ano e o control+c da noticia é fieita la tbm todo ano!

é nós!

Link para o comentário

não é de forum mais eu posto sim os creditos, ripping de noticia é novidade pra mim, algo que tem todo ano e o control+c da noticia é fieita la tbm todo ano!

é nós!

"Tape o sol com a peneira"... espero que entenda.

Link para o comentário

Essa sessão tem um vinculo com a page de artigos e novos tíquetes do Tibia.com, não há necessidade de reformular toda a noticia, sendo que, todavia a mesma estará vinculada ao website Tibia.com

-

em poucas palavras, é só pra quem tem preguiça de entrar no tibia.com e traduzi-la.

flw.

Link para o comentário

• Criar Novo...