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Script de bless


Bruninho Santos

Pergunta

8 respostass a esta questão

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blessedplayer.lua

(data\creaturescripts\scripts

 

function onDeath(cid)
for b = 1, 5 do
if isPlayer(cid) and getPlayerBlessing(cid, b) and getCreatureSkullType(cid) < 4 then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
end
end

return true
end 
creaturescripts.xml

<event type="death" name="BlessedPlayer" event="script" value="blessedplayer.lua"/
Em login.lua

registerCreatureEvent(cid, "BlessedPlayer")
e mantenha o seu talkaction no servidor
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data/talkaction/script

local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voceja tem todas as bless.") aqui é a mensagem quando você comprou o bless é queria comprar denovo
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the Server!" ,19) aqui é a mensagem que aparecerá quando você comprou o bless
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
end
return TRUE

data/talkactions/talkactions.xml

<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>

 

creio que o problema seja que o servidor não tem a bless configurada, o problema não seria na talkactions.

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e seu script não funcionara pelo fato

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.

quando o certo deveria ser assim

doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") -- aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
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data/talkaction/script



local bless = {1, 2, 3, 4, 5}
local cost = 80000
function onSay(cid, words, param)
for i = 1, table.maxn(bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then
doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") -- aqui é a mensagem quando você comprou o bless é queria comprar denovo
return TRUE
end
end

if(doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, bless[i])
end
doCreatureSay(cid, "You are now blessed by the Server!" ,19) -- aqui é a mensagem que aparecerá quando você comprou o bless
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 80k para a bless.") -- aqui é a mensagem que aparecerá se você não tiver o money.
end
return TRUE

data/talkactions/talkactions.xml



<talkaction words="!bless" event="script" value="bless.lua"/>

Editado por Marco Oliveira
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