Ir para conteúdo

OT 10.78


vikingtibia

Posts Recomendados

Bom dia, umas 3 pessoas tentaram instalar o ot 10.78 e não conseguiram, pois é windows 2008 r2 standard, alguém aqui tem conhecimento em algum que funcione neste sistema operacional?

 

Meu skype: viking.mu

 

Posso pagar pela ajuda/serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todo forum, venho informar que o Icaru, vulgo " Lumus" me cobrou um valor para instalar um otserver de tibia+ website em meu vps, depois de pechinchar o preço chegamos a R$ 170,00 reais. Porém o rapaz instalou um datapack GRATIS tirado de forum e simplesmente colocou no meu vps, fui testar estava cheio de erros, MUITOS mesmo. Pedi suporte no skype, o cara nem respondia mais, sua resposta depois de várias horas foi "Eu tenho vida social", enfim abri disputa contra ele no paypal e o mesmo já me bloqueou do skype, ele me vendeu a disputa, porém estou correndo atrás liguei para paypal hoje etc, enfim só estou alertando a todos sobre esse mau caráter, no mínimo ele deveria reembolsar meu dinheiro, se ele reembolsasse eu não viria aqui reclamar do mesmo.

 

Abraço a todos do forum xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todo forum, venho informar que o Icaru, vulgo " Lumus" me cobrou um valor para instalar um otserver de tibia+ website em meu vps, depois de pechinchar o preço chegamos a R$ 170,00 reais. Porém o rapaz instalou um datapack GRATIS tirado de forum e simplesmente colocou no meu vps, fui testar estava cheio de erros, MUITOS mesmo. Pedi suporte no skype, o cara nem respondia mais, sua resposta depois de várias horas foi "Eu tenho vida social", enfim abri disputa contra ele no paypal e o mesmo já me bloqueou do skype, ele me vendeu a disputa, porém estou correndo atrás liguei para paypal hoje etc, enfim só estou alertando a todos sobre esse mau caráter, no mínimo ele deveria reembolsar meu dinheiro, se ele reembolsasse eu não viria aqui reclamar do mesmo.

 

Abraço a todos do forum xtibia.

 

De fato o usuário agiu de má fé, mas você também errou pois o projeto TFS é gratuito não é cobrado nem pelo criador oficial.

Evite "comprar servidores" de qualquer usuário ou empresa, pois ele é disponibilizado gratuitamente.

 

Espero que algum administrador tome providencia se o ocorrido não se encaixa nas regras.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que sou novo no ramo e não saberia instalar sozinho, só depois de bastante estudo e estou sem tempo para o mesmo. E o pior de tudo é que o cara ganhou na disputa no paypal, vou ter uma pequena dor de cabeça e entrarei com advogado se o mesmo não reembolsar, enfim, obrigado pela resposta.

Editado por vikingtibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia não apoia qualquer tipo de serviço oferecido por custo, desta forma não somos responsáveis por este tipo de problema.

Tente entrar em contato com o Paypal, abra uma disputa e poste evidências, eles terão prazer em ajudá-lo.

 

Em relação ao tópico, qualquer outra postagem relacionada ao assunto eu irei fechá-lo, sem mais delongas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia não apoia qualquer tipo de serviço oferecido por custo, desta forma não somos responsáveis por este tipo de problema.

Tente entrar em contato com o Paypal, abra uma disputa e poste evidências, eles terão prazer em ajudá-lo.

 

Em relação ao tópico, qualquer outra postagem relacionada ao assunto eu irei fechá-lo, sem mais delongas.

 

Vocês não apoiam e ainda vão deixar o cara que cobrou como estagiário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vocês não apoiam e ainda vão deixar o cara que cobrou como estagiário?

 

Caro CoLoRaDo, isso é assunto interno da equipe. nada aqui sera esclarecido sobre o tal, providencias foram tomadas.

obrigado pela atenção ;)

 

 

Atenciosamente, MudrocK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguarde eu chegar em casa que postarei conversas do skype e provar que em momento algum fora realizados pagamentos pra mim.

E outra nem paypal eu utilizo.

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...