Ir para conteúdo

vikingtibia

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vikingtibia

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

840 visualizações

vikingtibia's Achievements

  1. BOA!!! imbuiment? sério isso? kkk quais são os codigos separados só pra imbuiment alguem sabe dizer?
  2. só funciona em player, alguem sabe arrumar pra funcionar em monstro?
  3. Cara, e pra quem não sabe compilar? Coloca ai o remeres já pronto pra galera editar por favor!!
  4. É que sou novo no ramo e não saberia instalar sozinho, só depois de bastante estudo e estou sem tempo para o mesmo. E o pior de tudo é que o cara ganhou na disputa no paypal, vou ter uma pequena dor de cabeça e entrarei com advogado se o mesmo não reembolsar, enfim, obrigado pela resposta.
  5. Boa noite a todo forum, venho informar que o Icaru, vulgo " Lumus" me cobrou um valor para instalar um otserver de tibia+ website em meu vps, depois de pechinchar o preço chegamos a R$ 170,00 reais. Porém o rapaz instalou um datapack GRATIS tirado de forum e simplesmente colocou no meu vps, fui testar estava cheio de erros, MUITOS mesmo. Pedi suporte no skype, o cara nem respondia mais, sua resposta depois de várias horas foi "Eu tenho vida social", enfim abri disputa contra ele no paypal e o mesmo já me bloqueou do skype, ele me vendeu a disputa, porém estou correndo atrás liguei para paypal hoje etc, enfim só estou alertando a todos sobre esse mau caráter, no mínimo ele deveria reembolsar meu dinheiro, se ele reembolsasse eu não viria aqui reclamar do mesmo. Abraço a todos do forum xtibia.
  6. vikingtibia

    OT 10.78

    Bom dia, umas 3 pessoas tentaram instalar o ot 10.78 e não conseguiram, pois é windows 2008 r2 standard, alguém aqui tem conhecimento em algum que funcione neste sistema operacional? Meu skype: viking.mu Posso pagar pela ajuda/serviço.
  7. Olá, atualmente tenho um servidor de mu online. Gostaria de abrir um de tibia. Porém não sei como prosseguir e estou meio sem tempo para pesquisar, meu intuito de vir até aqui criar o tópico foi por que estou a procura de PROFISSIONAIS que realmente saibam instalar um ot de tibia junto com website. O método seria instalação da website em Xampp. Adicione meu skype: viking.mu Obrigado e espero que compreendam. Desculpe se for um tópico em área errada
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...