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[Encerrado] Error super stone


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Galera quando eu vou em configuration eu boto tudo certo la no pokemon ex : ["Shiny Gengar"] = {level = 105, evolution = "Super Gengar", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0}, ai está falando para evoluir precisa de 4 stone mas no jogo só precisa de 2 n sei oque fazer alguem pode me ajudar ??

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Handler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local items = {
item1 = {2145, 11454}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca
}
local counts = {
count1 = {5, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será dado na primeira troca
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if (msgcontains(msg, 'Super Stone') or msgcontains(msg, 'super stone')) then
if getPlayerItemCount(cid, items.item1[1]) >= counts.count1[1] then
doPlayerRemoveItem(cid, items.item1[1], counts.count1[1])
doPlayerAddItem(cid, items.item1[2], counts.count1[2])
selfSay('voce trocou '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..' por '.. counts.count1[2] ..' '.. getItemNameById(items.item1[2]) ..'.', cid)
else
selfSay('voce nao tem '.. counts.count1[1] ..' '.. getItemNameById(items.item1[1]) ..'.', cid)
end
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Por que não?

 


Achei essa é a script da super stone tipo ai ta falando que so pode usar 2 mais queria botar para numero indeterminado entendeu tipo um poke botava 2 ou 5 ou 4 ...

 

No configuration está assim :

 

["Shiny Raichu"] = {level = 105, evolution = "Super Raichu", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Shiftry"] = {level = 105, evolution = "Super Shiftry", count = 5, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Muk"] = {level = 105, evolution = "Super Muk", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Dragonite"] = {level = 105, evolution = "Super Dragonite", count = 6, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Pinsir"] = {level = 105, evolution = "Super Pinsir", count = 3, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Gengar"] = {level = 105, evolution = "Super Gengar", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Alakazam"] = {level = 270, evolution = "Super Alakazam", count = 4, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
["Shiny Magmortar"] = {level = 370, evolution = "Super Magmortar", count = 7, stoneid = 11454, stoneid2 = 0},
}

 

Por que não?

 

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  • 2 years later...
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