Ir para conteúdo
  • 0

Monstros não andam em novos corpses (50 reps)


warriorfrog

Pergunta

E aí pessoal estou usando a trunk3777 (mais estavel e melhor 8.60)

O BUG:

Quando você mata um monstro, os outros não andam por cima dele, só se você passar por cima do recente monstro morto.

 

SGPdkE.jpg

 

Eu fiz muitas alterações nas sources (e até peguei uma editada com cast system, e muitas outras paradas, tem auqi no fórum ela)

Não posso nem quero trocar todo o código fonte, até porque a 3777 é melhor e mais estavel que a 3884

Então...

Alguem sabe como eu posso arrumar isso?

Eu procurei muito e na otland achei algo assim:

 

 

They are not the same, 3884 do have some bugs fixed compared to 3777 that you will have to fix things, like monsters not walking over corpses.

According to Elf, Stian (the 2 who did the most on 0.4) 3777 is alot more stable on linux compared to 3884. But you can use both on both ofc.


 

Cyk, please help me brother

I've been working for 5+ hours here trying to fix this FU*** bug, but no success

The bug was fixed in rev 3814, they've changed these files:

/trunk/configmanager.cpp
/trunk/creature.cpp
/trunk/creature.h
/trunk/game.cpp

I've applied every change in creature.cpp and creature.h from REV 3777 to 3820, and didn't fuck*** work, also applied changes in game.cpp and configmanager.cpp of REV 3814, but didn't do it for previous versions

Can you please tell me how to fix this? Really appreciate.

 

Então onde? O que eu preciso para arrumar isso?

Alguem bem experiente para nos ajudar?

Se me ajudar você vai estar ajudando muitas pessoas! :(
Todos amam a 3777 :D

 

Admins do xtibia, esse BUG é um BUG que existe na melhor source 8.60, que é a 3777, então merece cada REP (no caso os 50) peço que quando/se alguem conseguir solucionar todos que usam a 3777 me ajudem a reputar ;)

Editado por warriorfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...