Ir para conteúdo
  • 0

proteção para serv site e concção remota

sk8sk8ter

Pergunta

preciso de ajuda !!!

conselhos !!!

opiniões !!!

estou com um vps que tenho muito support os caras são muitos atenciosos me ajudão muito a qqer hora porem eu to dando trabalho pra eles pois todo santo dia algem invade meu pc de area remota como não sei , por isso gostaria de saber oque posso fazer pra me proteger tipo ant-virus , ant-malware proteção ant-ddos ja tenho no vps mais tem algo pra reforçar proteção pra xampp pra kick pra tudo aceito todos conselhos ...

oque uso

kingsWorld-ATS x64

xampp 1.7.2

(passo diariamente) Malwarebytes Anti-Malware

World Tibia Anti-Nuker (que é o que axei aki no xtibia que behold caolho fez algo assim)

duvidas uso World Tibia Anti-Nuker mais o portsaf 3.0 ou não adianta dois um so ja da ?

e qual programa uso pra passar um arquivo antes de baixar tipo passar um ant virus ja na net pra não faze download e depois passa ant-virus ...

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1º Apague a pasta webdav do seu xampp 2º use o programa Kiwi Guard Firewall. Precisar mais de ajuda so pedir...

essa pasta eu pesquisei e vi que tinha q apaga não sabia se era vdd mais fiz mesmo assim pelomenos ainda não me hackaram bom instalo Kiwi Guard Firewall no meu vps e no meu pc ou so no vps

Link para o comentário

• 0
  • Diretor

Na vps amigo isso evitara que os nukers derrubem seu site/server caso o nuker use Ddos ai tem como não kkkk

Para o programa funcionar basta deixar ele aberto caso tiver uma tentativa de ataque vai mostra o IP do individo ai basta você banir e ele não tera acesso mais no seu site/server...

Link para o comentário

• 0

Na vps amigo isso evitara que os nukers derrubem seu site/server caso o nuker use Ddos ai tem como não kkkk

Para o programa funcionar basta deixar ele aberto caso tiver uma tentativa de ataque vai mostra o IP do individo ai basta você banir e ele não tera acesso mais no seu site/server...

quando tendo instalar o kiwi no meu vps da essa msg e não sei oque fazer

post-381868-0-57577200-1439268050_thumb.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...