-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 510 visualizações
-
- 0 respostas
- 1631 visualizações
-
- 0 respostas
- 1253 visualizações
-
- 2 respostas
- 2118 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1053 visualizações
-

Pergunta
gmstrikker 0
To precisando de ajuda com um script do Vodkart (tile que só passa com membros online da guild)
To com 3 Problemas nele
1- Não está mandando a mensagem quando passa
doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." Está penetrando no castelo.")2- Uma mensagem só fica osso, um tile só fica osso, queria que nesse mesmo script eu pude-se configurar 3 tiles
Tipo
1- A guild Xtibia está invadindo carlin (AVISO UM)
2- A guild Xtibia está invadindo carlin (PARTE 2)
3- A guild Xtibia está invadindo carlin corre mano fudeu eles tão na ultima parte
3- Não adianta nada colocar essa restrição se não checa se ta de MC, os caras logam outro char passam e já era
Alguem sabe colocar pra checar se um desses é MC
Codigo pra qm for analisar e qm quiser usar:
Em lib/050-function adicione:
function getGuildMembers(GuildId) local players,query = {},db.getResult("SELECT `name` FROM `players` WHERE `rank_id` IN (SELECT `id` FROM `guild_ranks` WHERE `guild_id` = " .. GuildId .. ");") if (query:getID() ~= -1) then repeat table.insert(players,query:getDataString("name")) until not query:next() query:free() end return #players > 0 and players or false endmovement.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local c_amount, k = 5, 0 if not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerGuildId(cid) <= 0 or #getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid)) < c_amount then pass = false else for _, var in ipairs(getGuildMembers(getPlayerGuildId(cid))) do if db.getResult("SELECT `level` FROM `players` WHERE `id` = "..getPlayerGUIDByName(var)):getDataInt("level") >= 50 then k = k +1 if k > c_amount then break end end end pass = k < c_amount and false or true end if not pass then doPlayerSendCancel(cid,"você precisa estar em guild ou sua guild precisa ter no minimo "..c_amount.." jogadores level 50 ou mais.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) return true end doBroadcastMessage("A guild "..getPlayerGuildName(cid).." Está penetrando no castelo.") return true endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/235790-script-tile-guild-members-online-do-vodkart/Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados