xMathz 0 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 (editado) Fala galera do xtibia. Bom,comecei com OT a pouco tempo,e decidi pegar uma base e por as caras,estou com algumas dúvidas e tudo,e vim hoje pedir a ajuda de vocês... Por onde começar? :T Basicamente,eu gostaria de criar um npc que blockasse o monstro mais próximo dele... Ex: Entrei no servidor agora,sou level 8,vejo o npc BLOCKER,falo com ele,e ele comenta algo sobre "gostaria que eu blockasse um monstro para você?" e caso eu respondesse yes,ele iria ate o monstro mais proximo e receberia o dano (sem perder life) enquanto eu matasse :s Caso queiram mais detalhes,só pedir :T Obrigado, Abraços. Editado Julho 22, 2015 por xMathz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Essa dúvida é de Tibia não é? se for área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xMathz 0 Postado Julho 24, 2015 Autor Share Postado Julho 24, 2015 Essa dúvida é de Tibia não é? se for área errada. É sim :T Malz,primeiro post :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Julho 24, 2015 Share Postado Julho 24, 2015 É sim :T Malz,primeiro post :s Sem problemas, Aqui é área de Derivados (Pokemon, Naruto, DBZ e etc...) Área certa para sua dúvida seria em Scripting > Suporte Scripting. Reportado para moverem, e mais cuidado para não levar avisos piores de membros da staff . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados