Ir para conteúdo

[Encerrado]Outrora Server


jhouki

Posts Recomendados

O mundo estava dividido... as diversas guilds que povoavam e dominavam o mundo de Tibia estavam em guerra, foi nesse momento que Ferumbras decidiu agir.
Enquanto os humanos se dividiam, as criaturas magicas se uniram contra a humanidade e assim a grande guerra começou..
100 anos depois de Tibia ser destruido, a unica cidade restante (EDRON) do vasto continente decidiu alistar guerreiros para retomar o mundo perdido.



Bom essas é a história que criei para começar o server.
agora umas idéias:


1- Qual a idéia do server?
Desmontar o mundo de tibia, usar o mapa global (ou apenas algumas partes). Criar um ambiente desolado, mostrando o efeito da destruição no mundo

2- O que o server terá de diferente?
Pra começar, desmontarei todas as classes, novas vocações e magias unicas, mudar o costume que temos de upar por exemplo um sorcerer.

3- Quantas vocações haverão?
As classe até então são:

Outfit_Warrior_Male_Addon_3.gif-Warrior fw671t.jpg
Outfit_Barbarian_Male_Addon_3.gif-Gladiator 35i0mqo.jpg
Outfit_Ranger_Male_Addon_3.gif-Archer2v198ib.jpg
Outfit_Nightmare_Knights_Male_Addon_3.gi-Paladin

Outfit_Assassin_Male_Addon_3.gif-Assassin

Outfit_Demon_Male.gif-Fighter
Outfit_Wizard_Male_Addon_3.gif-Wizard
Outfit_Druid_Female_Addon_3.gif-Druid

Outfit_Puppeteer_Male_Addon_3.gif-Summoner
Outfit_Ceremonial_Garb_Male.gif-Bardo
-----------------
classes especiais:
Outfit_Cave_Explorer_Female_Addon_3.gif- Explorer
Outfit_Oriental_Male_Addon_2.gif- Merchant

4 - O que essas classes terão de tão diferente do que estamos acostumado?
Meu objetivo é que cada classe tenha um peso no mundo, ou seja, um suporte, será um suporte, será focado em cura,em buff, em ajudar o grupo, assim como um tanker não sairá solando todos, pois seu foco será defesa.

5 - O que são essas classes especiais?
Como a história deixa claro que o mundo está destruido, então é necessário que haja pessoas para "fazer o trabalho sujo",
Explorer poderá se aventurar atraves do oceano, garimpar pedras preciosas e forjar armas, pescar e etc
Merchant será o foco em vendas e trocas de itens, pois fez um pacto com os Djinns

6 - Qual o objetivo?
o Mundo precisa ser reconquistado, quests serão a história do jogo, consequentemente as Raids terão a ver com os acontecimentos,
O objetivo é criar o mundo em que todos precisem do outro, um Wizard TOP LEVEL precisa de um merchant para vender seus itens
Um grupo de hunt precisa de um explorer para usar as ferramentas para achar as hunts
Criar uma união que se perdeu no jogo.

7 - Previsão:
Bom o que sei de server foi aprendendo na marra,
então sabem que tenho uma dificuldade para criar tudo e etc
Estou trabalhando ainda no mundo,
como editarei tudo e etc
logo depois criar as vocações (que são faceis, porem criar itens e etc)
criar magias
criar os sistemas
criar as quests

8- Sistemas que não sei fazer:
- ADDONS e MONTARIA por classe, cada vocação só poderá usar certos outfits e montarias, para poder diversificar.
- Não procurei direito mas quero um mapa 10.77 e um RME 10.77



OBRIGADO PELO SEU TEMPO, ESTAREI TENTANDO ADMINISTRAR MEU TEMPO PARA FAZER O MELHOR PROJETO POSSIVEL, QUANDO TIVER NOVIDADES POSTAREI AS SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...