delkawy 13 Postado Julho 5, 2015 Share Postado Julho 5, 2015 (editado) Olá a todos, venho mostrar a vocês, o Layout do site para o servidor Pokémon Oblivion, e peço a vocês opiniões sobre tudo, de cor à conteúdos e funções.Conteúdos e Funções: • Notificações de nova notícia, que seus créditos foram depositados etc...• Shop. • Diversos tutoriais (Estou pensando se o jogador é que vai mandar, e antes de ser postado vai ser revisado pela a equipe e caso aprovado, será postado). • Gestão de clã ou guild, como queiram chamar. • Informação dos torneios. • Postagem de novidades ou notícias. • Upload de foto para os usuários. E mais que podem vim a ser colocadas.Pois bem, agora que vocês já sabem o que pretendo fazer, vamos ao layout. Live-preview, site logo abaixo. http://delkawy.esy.es/ Criticas são sem bem vindas, entretanto, que sejam construtivas e que me ajude a melhorar. Bem, isso é tudo, obrigado desde já,Delkawy. Editado Julho 18, 2015 por delkawy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 Muito bom design.. Até que em fim alguém soube utilizar o bootstrap de maneira diferenciada com ampla visão! Está de parabéns,apoio o conteúdo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 14, 2015 Share Postado Julho 14, 2015 eita muito bom o site xD parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delkawy 13 Postado Julho 18, 2015 Autor Share Postado Julho 18, 2015 (editado) Senhores, obrigado pelo o apoio. Mas o servidor para qual eu estava desenvolvendo provavelmente não vai continuar. Estou pensando em finalizar-lo e disponibilizar.E eu vou deixa aqui uma live-preview, caso queiram ver o link está aqui abaixo: http://delkawy.esy.es/ Aproveitando a resposta, gostaria de opiniões. Bem estou pensando em desenvolver um sistema, não usar gesior, znote etc... E também fazer um versão mobile, a maioria dos sites são muito complicados de acessar no celular. Opinem, é de grande ajuda. @VictorWEBMasterA respeito de boots, eu possuo um que eu desenvolvi, não está completo mas, já ajuda muito. Se tiver tempo, peço que entre no live-preview e veja o código-fonte, reutilizo e completo as classes já existentes, o que diminui o trabalho drasticamente. Editado Julho 18, 2015 por delkawy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 18, 2015 Share Postado Julho 18, 2015 manow tem que deixar um pouco mais com cara de pokemon, colocar imagens mais coloridas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delkawy 13 Postado Julho 18, 2015 Autor Share Postado Julho 18, 2015 (editado) @ZetONOMurmurouuPrimeiro obrigado pela a resposta. Concordo em parte com você, não vejo um caminho para deixar colorido. Mas, em da uma tematizada sim, estou pensando em adicionar as sessões uma pokebola, e ao background do rank uma imagem de pokemon e essas coisas. Editado Julho 18, 2015 por delkawy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Julho 18, 2015 Share Postado Julho 18, 2015 você poderia alterar o background geral do site, ficaria mt mt foda e bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delkawy 13 Postado Julho 19, 2015 Autor Share Postado Julho 19, 2015 É uma ótima sugestão, vou ver as possibilidades, obrigado pela a sugestão!Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Souza 20 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Incrível, design impecável, está de parabéns amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delkawy 13 Postado Julho 23, 2015 Autor Share Postado Julho 23, 2015 Obrigado! Está difícil agora, mas irei terminar-lo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloCavalcantti 39 Postado Setembro 13, 2015 Share Postado Setembro 13, 2015 Aconselho tematizar mais, está bastante simples. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 13, 2015 Share Postado Setembro 13, 2015 Lixo de maravilhoso, kk Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados