Ir para conteúdo

Ajuda com script! (coisa simples)

VitinhoMapp

Posts Recomendados

Saudações galera do xTibia, to com um script aqui que gera um troféu, mas ele só da um troféu se pisar de volta ele não da, eu queria que ele gerasse um troféu toda vez que alguém pisasse no piso da action id, se o mesmo player pisar ali 200 vezes vai dar 200 troféu pra ele.

Bom já aproveitando o post eu pretendia fazer 3 script de troféu só mudando o item do troféu por prata e bronze, action id e descrição. Só não sei oque mudar porque eu mudei tudo e quando abro o mapa ele não funciona. Mudei storage (não tenho a minima ideia do que seja esse storage suhehueu), esses numero que tem ai pro meio mudei tudo pra mais e não funfo.

local config = {
	storage = 24700,
	item = 5805,
	desc = "Premio ao jogador %s por ficar em primeiro lugar do war event."
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
	if isPlayer(cid) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then
			local pos = getCreaturePosition(cid)
			pos.y = pos.y - 1
			local thing = doCreateItem(config.item, 1, pos)
			doItemSetAttribute(thing, "description", string.format(config.desc, getCreatureName(cid)))
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
			return true
		end
	end
	return true
end

REP+ pra quem de uma força, acredito que seja bem simples mas não intendo nada de script uheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

local config = {
    --[actionid] = {item = itemid, desc = "description"},
    [9191] = {item = 5805, desc = "Premio ao jogador %s por ficar em primeiro lugar do war event."},
}
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    local trophy = config[item.actionid]
    if isPlayer(cid) and trophy then
        local pos = getCreaturePosition(cid)
        pos.y = pos.y - 1
        local thing = doCreateItem(trophy.item, 1, pos)
        doItemSetAttribute(thing, "description", string.format(trophy.desc, getCreatureName(cid)))
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
    end
    return true
end
Link para o comentário

• 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...