Ir para conteúdo

Movements e CreatureEvents

atakashi

Posts Recomendados

Pessoal, meu servidor começou a aparecer este erro aqui, quando da ele fica repetindo direto e dai trava meu servidor.

já to a 1 semana mechendo em tudo para tentar tirar, e não consigo encontrar onde está acontecendo isso, por favor me deêm uma luz para eu tentar achar.

seila.jpg?1435262542

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só aparece isso, não da pra saber daonde ta vindo, não da para levantar a barra porque isso fica dando direto sem parar.

não da para ver de qual script é.

E se não me engano esse erro não mostra de qual script é, preciso saber em que lugar ele deve está mais ou menos.

A foto está ai, é aquela imagem ali de cima, aquele é o erro, faz travar o servidor e fica se repetindo direto.

Esse é o erro:

seila.jpg?1435262542

Editado por atakashi
Link para o comentário

- Eu andei pesquisando sobre o Assunto e vi um comentario que tem haver com o Seu que é PDA:

- No Configuration.lua existe uma Coordenada para que quando ocorra um Erro no Fly/ride/Surf no caso (Surf e Fly) sao Moveevent , quando logar cria-se monstros nessa Coordenada por isso que ocorre o Erro no Creatureevent e Moveevent:

- Tem algum Player no seu Server que esta tentando Logar no Fly ou Surf em um Sqm que em volta dela esta Tudo Preto nao tem como Sair do Lugar pq nao tem por exemplo: Tile de Agua no caso do Surf

- Nao custa Tentar, Vai em data/lib/configuration.lua e procure por isso:

backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que n? s? muito espa?sos

- Verifica se Existe no Mapa a Posição configurada ae no Seu Server!

- Configura a Posição onde existe Chão

Editado por Nextbr
Link para o comentário

a entendi, acho que você deve está correto.

No eu tenho que por mais espaço nesse tile?

esse tile existe, mas é um 2x2.

no caso eu devo aumentar ele?

só há um problema, hoje eu fiz um teste que existe um bug, se a pessoa por acaso ela parar na agua, com aquela roupa de nadar do tibia normal, e tentar andar dá esse mesmo erro no console.

Link para o comentário

Aumenta o Tamanho da area

- Pode ser esse o Erro que esta acontecendo? Verifica a outfit id do Hominho nadando do Tibia ?

local idRoupa = ----- Digita o Numero ID do Hominho do tibia nadando na água
local pos = {x=1051, y=1049, z=7} ------ Posição do Templo
function onLogin(cid)
if getCreatureOutfit(cid) == idRoupa then
doTeleportThing(cid,pos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Foi Teleportado Para o Templo")
return true
end
end

<event type="login" name="Outfitlogin" event="script" value="Out.lua"/>

Link para o comentário

Esse erro é alguma escada que quando o player sobe ou desce, o tile que era para o player aparecer tem alguma parede ou item que não pode ser passado.

No mapa que vem com a base PokeCyan tem muito disso, eu sofri para achar esses locais no meu server, só com ajuda de players ou voce mesmo no map editor verificando todas escadas do mapa.

Não lembro ao certo todos os locais mais na area vip tem alguns, indo para o s.rhydon, em uma das caves do s.ariados, uma escada no cp da outland, e outras que não me recordo.

Link para o comentário

nao uso o pokecyan, vo procurar, isto.

eu fiz um teste aqui botei uma parede em baixo de um escada e não deu erro, tem certeza que é isso?

também tentei por uma escada descendo pro nada e nem desce, nem da erro, pode me explica isso ai como da esse erro que você está falando?

NextBr

eu botei o script mas acho que não é ele, pq com a roupa do tibia la de nadar da somente 2 erro Movement.

repare que está dando 3.

Nextbr

Seu script ta bloqueando a conexão dos players.

Editado por atakashi
Link para o comentário

nao uso o pokecyan, vo procurar, isto.

eu fiz um teste aqui botei uma parede em baixo de um escada e não deu erro, tem certeza que é isso?

também tentei por uma escada descendo pro nada e nem desce, nem da erro, pode me explica isso ai como da esse erro que você está falando?

NextBr

eu botei o script mas acho que não é ele, pq com a roupa do tibia la de nadar da somente 2 erro Movement.

repare que está dando 3.

Nextbr

Seu script ta bloqueando a conexão dos players.

mals esqueci de colocar Um Else:

local idRoupa = ----- Digita o Numero ID do Hominho do tibia nadando na água

local pos = {x=1051, y=1049, z=7} ------ Posição do Templo

function onLogin(cid)

if getCreatureOutfit(cid) == idRoupa then

doTeleportThing(cid,pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Foi Teleportado Para o Templo")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Bem vindo")

return true

end

end

Link para o comentário

DEVE TER COMPILADO A DISTRO FALTANDO ALGUM parâmetro

TIPO ESSES

-D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__-D__ROOT_PERMISSION__
-D__GROUND_CACHE__
-D__USE_SQLITE__
-D__USE_MYSQL__
-D__CONSOLE__
-D__WAR_SYSTEM_

Link para o comentário

• 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...