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o mesmo processo de 8 pra 16 é o que eu faço no tibia.exe

 

no client da cipsoft vc vai prescisar que alguem crie uma dll que mude de 8 para 16 para vc injetar no client, o unica cara que eu sei que faz isso e o Cristofer Martins e pode te certeza que ele vai cobra ^^

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Bom, aqui deu certinho na parte da compilação, porém, o OTCliente nao aparece nenhum efeito e da um erro no console!

Editou a parte do player.h?

Quando me deparei com esse mesmo problema, era só isso

 

Ah, também se certifica que teu client tem essa opção.

 

Vai em modules\gamelib\cons.h e procura por GameMagicEffectU16, se achar, tem.

Editado por Featzen
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Editou a parte do player.h?

Quando me deparei com esse mesmo problema, era só isso

 

Ah, também se certifica que teu client tem essa opção.

 

Vai em modules\gamelib\cons.h e procura por GameMagicEffectU16, se achar, tem.

Vlw manin, a noite vou tentar e respondo aqui!

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Fazer tudo dnv ser acha

 

 

== edit ==

 

eu encontrei isso em game.cpp:

 

void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

 

precisa mudar tb.

Editado por Xtudomuito
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Fazer tudo dnv ser acha

 

 

== edit ==

 

eu encontrei isso em game.cpp:

 

void Game::addMagicEffect(const SpectatorVec& list, const Position& pos, uint8_t effect, bool ghostMode/* = false*/)

 

precisa mudar tb.

Sim, inclusive está no tutorial Oo

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Você está usando a opção "Recompilar tudo"?

como faz isso? Tô mexendo em sources fãs pouco tempo. Quando vou compilar eu aperto F9.

 

-- EDIT --

 

Arrumei o local,

cara funcionou vlw, agr vou por otclient.

mas ainda esta o limite quando uso o efeito 256 repetir o efeito numero 1. algo pra ajuda.

Editado por Xtudomuito
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