niccocancino21 0 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 Ja arrumei meu problema com transparencia.. VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xSONYx 31 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 Desse jeito não precisa editar no photoshop, imagem por imagem. Imaginei isso, mas será que é só isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 Imaginei isso, mas será que é só isso mesmo? Outra coisa é que não há como colocar transparência em apenas 1 certa área, no caso na sprite toda ficaria transparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 Como faria para Outfits e efeitos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 15, 2015 Autor Share Postado Junho 15, 2015 Como faria para Outfits e efeitos?? creatures: 94: opacity:0.6 95: opacity:0.6 effects: 3: opacity:0.5 6: opacity:0.9 missiles: 3: opacity:0.7 17: opacity:0.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 creatures: 94: opacity:0.6 95: opacity:0.6 effects: 3: opacity:0.5 6: opacity:0.9 missiles: 3: opacity:0.7 17: opacity:0.7 ai man vlw! só uma pergunta, precisa deixar o otclient com transparencia né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 15, 2015 Autor Share Postado Junho 15, 2015 (editado) Outra coisa é que não há como colocar transparência em apenas 1 certa área, no caso na sprite toda ficaria transparente. Exatamente isso ai man vlw! só uma pergunta, precisa deixar o otclient com transparencia né? Nao, so se vc ja compilo no modo de transparência ai e mellhor deixar. Editado Junho 15, 2015 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Junho 15, 2015 Share Postado Junho 15, 2015 (editado) Exatamente isso Nao, so se vc ja compilo no modo de transparência ai e mellhor deixar. aff nem ta funfando ¬¬ nem com tile nem com outfit aff items: 416: opacity:0.5 creatures: 595: opacity:0.9 1288: opacity:0.9 effects: 3: opacity:0.5 6: opacity:0.9 missiles: 3: opacity:0.7 17: opacity:0.7 full-ground: true Editado Junho 15, 2015 por Zet0N0Murmurouu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Junho 16, 2015 Share Postado Junho 16, 2015 (editado) Perfeito! Testado e aprovado. REP+ Editado Junho 16, 2015 por Lordbaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Junho 16, 2015 Autor Share Postado Junho 16, 2015 (editado) aff nem ta funfando ¬¬ nem com tile nem com outfit aff items: 416: opacity:0.5 creatures: 595: opacity:0.9 1288: opacity:0.9 effects: 3: opacity:0.5 6: opacity:0.9 missiles: 3: opacity:0.7 17: opacity:0.7 full-ground: true vc fez algo errado então? creatures: 595: opacity:0.9 1288: opacity:0.9 effects: 3: opacity:0.5 6: opacity:0.9 missiles: 3: opacity:0.7 17: opacity:0.7 items: 622: opacity:0.7 full-ground: false 1212: opacity:0.7 Editado Junho 16, 2015 por nociam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 mano se nao tiver o otcliente 0.6.5 não funfa? pq eu testei aki com um do meu serve (que nao era 0.6.5) e nao funfou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 mano se nao tiver o otcliente 0.6.5 não funfa? pq eu testei aki com um do meu serve (que nao era 0.6.5) e nao funfou Qual erro está dando? No meu coloquei assim e funcionou. do vez de: connect(g_game, {onClientVersionChange} = onClientVersionChange}) coloca: connect(g_game, {onProtocolVersionChange = onClientVersionChange}) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Junho 17, 2015 Share Postado Junho 17, 2015 (editado) @soul eu deletei a parte que tag dos itens no arquivo things e adicionei o que tu falou e funfou de boa, vou fazer mais testes aki e tentar colocar os itens denovu e.e rep + pros dois o/ @edit os poke ficam com a transparencia porem os effects ainda nao, mais vou continuar tentando aki @edit 2 amanha eu do o rep do criador do topio pq o limite foi atingido Editado Junho 17, 2015 por jeanflamengo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Agosto 4, 2015 Share Postado Agosto 4, 2015 aqui não vai, items: 622: opacity: 0.7 full-ground: false 4809: opacity: 0.7 full-ground: false tentei com cada um separado tbm e n foi, fiz todas as modificações, varias vezes e nada, tentei o modo do sony tbm e só apareceu a transparencia no meu remeres, no otc nada, tá foda =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Agosto 28, 2015 Share Postado Agosto 28, 2015 Queria Ajuda Porque meu otclient não abre versão com CLient transparente ! e queria um tutorial poderia me ajudar nisso alguem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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