ERROR: invalid thing type client id 19693 in category 1 algo assim no arquivo otclient.log do cliente?
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Clients
- Transparência
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +15
Gênero: Masculino
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

Me ajuda Porfavor , o Client n esta aceitando a versao Transparency
Fica assim
vc tem um condigo exato para por no Game Things ? Tipo igual da versao extended vc bota um codigo e esse ?
vá no seu thing.lua e coloque esse codigo
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)
caso n pegue, é a versão do seu otclient que n é compatível com transparecia, caso n pegue, seu otclient é uma versão menor que 0.6.5, no caso versões menores que 0.6.5 n pegam transparência, recomendo vc usar esse otclient aqui caso n pegue
info
Obg, vou tentar
o erro persiste =/
vá no seu thing.lua e coloque esse codigo
g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)
caso n pegue, é a versão do seu otclient que n é compatível com transparecia, caso n pegue, seu otclient é uma versão menor que 0.6.5, no caso versões menores que 0.6.5 n pegam transparência, recomendo vc usar esse otclient aqui caso n pegue
o Erro Persiste =/
info
Grupo: Conde
Reputação: +65
Char no Tibia: Developer Berg

aconselho então vc usar esse client
http://www.xtibia.com/forum/topic/229401-otclient-065/
eu uso ele, peguei a base dele do zero, e editei para meu server de poketibia, e eu n tive nem 1 problema relacionado a transparência e estendido, mesmo se vc n for usar o client, pegue ele, e instale a transparência nele, e veja se da certo, caso de certo então é o seu client mesmo que ta ruim, caso n pegue, é algo de errado que vc está fazendo, aqui no meu tava dando esse mesmo erro, pq eu estava usando um otclient 0.6.4, dai deletei meu client, e peguei esse ai do link versão 0.6.5, instalei a transparência e pegou normal.
info
n estou falando que o erro persiste nos dois clients no meu e nesse ai
N tem como por para download um client com Extended e Transparency no client ?
desistiram de min....
...
Vou tentar de ajudar vc, 1 seu .spr esta compilado no formado transparencia ? porque esse jeito de transparencia nao precisa compilar o .spr nesse modo, caso o .spr esteja compilado no modo transparência vc precisa colocar essa tag g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) no arquivo things.lua.
info
Sim esta compilada no modo de transparency , e eu ja botei esse codigo do lado do Codigo do Extended mais n pega =/
faz assim me passa o seu cliente e o seu spr e eu arrumo pra vc.
info
Tabom , eu vou de chat
Help please
A transparência funciona ![]()
Porem ela fica somente nos cantos... ![]()
(https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--2201)
(https://uploaddeimagens.com.br/imagens/2-png--1491)
meu a dando esse erro
ERROR: Failed to read dat otml '/things/things.otml': OTML error in '/things/things.otml:1': not a valid thing category'
ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Itterom

O meu tá dando o mesmo erro do soykho

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Mister M
fiz tudo ,porem simplesmente não aparece transparente, tentei usar como exemplo o sprite 19693 (mystic blade), e nada !, sem nenhum erro no console, sabe me dizer porque ?