Ir para conteúdo

Naruto Black White (Edited)


LucaSAyreeS

Posts Recomendados

Olá, a algum tempo eu estava fazendo um server, cheguei até a colocar online por até mesmo menos de 1 semana e o server rendeu em torne de 20~30 players fixos, porém, é difícil manter um server online o tempo todo, principalmente quando tem diversas provas e trabalhos pra fazer e você não consegue sustentar o server, então decidi postar aqui, pra se alguém quiser dar continuidade fique à vontade.

Naruto Black White

• Informações:

 

- O server é um NTO com base no server do NTO Shinobi, já modificado outras vezes e agora modificado novamente.

- Versão 8.54

- Novos Itens

- Novas Magias

- Classes Novas

 

• Edições

 

- Adicionado duas novas classes: Kaguya e Rikkudou Sennin

- Personagens a serem vendidos por meio do Shop Event e Shop.

- Adicionado algumas magias novas como: "Buraco Negro", "Sharingan Atack" entre outras...(sou muito criativo)

- Alteração de algumas outfits de personagens e magias e o server consta com os personagens: Naruto, Sasuke, Sakura, Pain, Nagato, Kaguya, Rikkudou, Killer Bee, Kiba, Lee, Kankuro, Obito, Raikage, Tsunade, Madara, Nidaime, Hashirama, Hinata entre vários outros.
- Personagens como: Nidaime, Hashirama, Madara, Kisame, Itachi são vendidos no Shop, porém nada que não possa ser alterado e colocado como free ou por vender por gold.

- Alterações no mapa, adicionado algumas hunts

- Adicionado o comando ./additem, (id), (quantidade) que adiciona itens para todos do server.

- Adicionado o comando !sex que permite o player a transar com outro, para aceitar (!aceitar), recusar (!recusar)

- Adicionado o comando !removeskull para remover o PK
- Entre muitas outras edições só baixando pra conferir

 

• Erros e Bug's:

 

- Alguns erros no distro

- Limite máximo de sprites do cliente

 

• Prints:

 

Não tenho prints :c

 

• Creditos:

 

Não sei por quantas pessoas esse server passou até chegar a mim, mas... crédito pra todos eles e um pouco pra mim.

 

• Downloads

 

• Servidor: http://www.4shared.com/rar/nW_KUsexce/Servidor_NTO_BW.html?
• Cliente: http://www.4shared.com/rar/3r3bBIBsce/NTO_GodWar.html?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...