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Exp necessária para próximo level


larissaots

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Créditos à Skydangerous. happy.png

 

Objetivo

É um script simples que mostra quanto de exp você precisa para upar. !exp

 

Tutorial

talkactions.xml:

<talkaction words="!exp" event="script" value="exp.lua"/>

talkactions/scripts, crie arquivo com nome exp.lua e bote isso dentro:

function onSay(cid, words, param)
local novolevel = getPlayerLevel(cid) + 1
local levelatual = getPlayerLevel(cid)
 
if levelatual > 1 then
equation = (50 * (levelatual) * (levelatual) * (levelatual) - 150 * (levelatual) * (levelatual) + 400 * (levelatual)) / 3
msg = "Level ".. novolevel .." Requer: ".. equation .." pontos de experiencia."
else
msg = "Nivél 2 requer 100 de experiencia."
end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
return 0 
end
Editado por Larissa Azhaurn
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Esqueceu de Adicionar o "/" no final da tag!

 

Ta ai Para Facilitar:

 

 

<talkaction words="!exp" event="script" value="exp.lua"/>
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Esqueceu de Adicionar o "/" no final da tag!

 

Ta ai Para Facilitar:

<talkaction words="!exp" event="script" value="exp.lua"/>

 

Nossa, verdade! Obrigada, nem havia reparado! af icon_rimkuk2.gif

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Acabei de achar outro erro ¬¬ vc colocou uma string, que não existe, no local de mostrar o próximo level!

 

Ta ai o script

 

 

function onSay(cid, words, param)
local novolevel = getPlayerLevel(cid) + 1
local levelatual = getPlayerLevel(cid)
 
if levelatual > 1 then
equation = (50 * (levelatual) * (levelatual) * (levelatual) - 150 * (levelatual) * (levelatual) + 400 * (levelatual)) / 3
msg = "Level ".. novolevel .." Requer: ".. equation .." pontos de experiencia."
else
msg = "Nivél 2 requer 100 de experiencia."
end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
return 0 
end
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Acabei de achar outro erro ¬¬ vc colocou uma string, que não existe, no local de mostrar o próximo level!

 

Ta ai o script

function onSay(cid, words, param)
local novolevel = getPlayerLevel(cid) + 1
local levelatual = getPlayerLevel(cid)
 
if levelatual > 1 then
equation = (50 * (levelatual) * (levelatual) * (levelatual) - 150 * (levelatual) * (levelatual) + 400 * (levelatual)) / 3
msg = "Level ".. novolevel .." Requer: ".. equation .." pontos de experiencia."
else
msg = "Nivél 2 requer 100 de experiencia."
end
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, msg)
return 0 
end

Amigo, leia o tópico e veja que a criadora do script não fui eu, então automaticamente não coloquei nada. Apenas trouxe o conteúdo ao fórum porque vi pessoas falando que funcionava. Mas obrigada pela correção. rs

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