Ir para conteúdo

Teria um modo de usar uma spell enquanto corre? como se tivesse parado


AdilsonHacker

Posts Recomendados

Teria um modo de usar uma spell enquanto corre? como se tivesse parado?

Tipo Usar uma spell enquanto corre, e usar uma spell de healar e outra de atacar sem dar exhausted?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure essa linha na speel

     <instant name="Activate Distance" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="180/utitomastemposan.lua">

Edite

exhaustion="0"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Procure essa linha na speel

     <instant name="Activate Distance" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="180/utitomastemposan.lua">

Edite

exhaustion="0"

Mais isso permitiria ele usar sem parar, eu queria que ele usasse normal tipo, enquanto ta parado fosse o mesmo exausted de quando ele tiver correndo, já fiz isso nas runas removendo essa parte em player.cpp:

 

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

agora falta só isso do exausted.

 

obrigado por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano eu tinha o problema de soltar um pokemon na slot ao correr nao saia ai eu retirei alem dessa parte essa tb setNextActionTask(NULL); ai funfo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer spell por talkaction igual poketibia, e ness talkaction spell colocar tempo de cooldown para n ser usada toda hora, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...