Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Teria um modo de usar uma spell enquanto corre? como se tivesse parado?

Tipo Usar uma spell enquanto corre, e usar uma spell de healar e outra de atacar sem dar exhausted?

Grato!

Procure essa linha na speel

<instant name="Activate Distance" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="180/utitomastemposan.lua">

Edite

exhaustion="0"

Procure essa linha na speel

<instant name="Activate Distance" words="utito mas tempo san" lvl="180" mana="500" prem="0" selftarget="1" aggressive="0" exhaustion="3000" needlearn="0" event="script" value="180/utitomastemposan.lua">

Edite

exhaustion="0"

Mais isso permitiria ele usar sem parar, eu queria que ele usasse normal tipo, enquanto ta parado fosse o mesmo exausted de quando ele tiver correndo, já fiz isso nas runas removendo essa parte em player.cpp:

setNextAction(OTSYS_TIME() + getStepDuration(dir));

agora falta só isso do exausted.

obrigado por tentar ajudar.

Olha mano eu tinha o problema de soltar um pokemon na slot ao correr nao saia ai eu retirei alem dessa parte essa tb setNextActionTask(NULL); ai funfo.

fazer spell por talkaction igual poketibia, e ness talkaction spell colocar tempo de cooldown para n ser usada toda hora, espero ter ajudado

• 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...