Ir para conteúdo
  • 0

[PEDIDO] Mapa para [Battlefield Event] Versão 10.77

Furabio

Pergunta

Hail galerinha, então agora é a vez de vocês me ajudar e ajudarem a si mesmo, mas como assim Scream? então eu estou desenvolvendo o tão procurado battlefield event tfs 1.x + e pretendo posta-lo ainda essa semana, só que como meu ruimdonws é meio bugado e eu não consigo abrir o RME
pra trocar a versão do mapa que tenho aqui (MAPA do evento postado pelo absolute que certamente não foi ele que fez).

Eu queria que trocassem a versão dele pra 10.77, pra mim testar o evento e deixar ele funcionando sem erros, para postá-lo pra vocês, e se quiserem editar o mapa e deixar ele mais bonito, sintam-se a vontade pra fazer isso .

O download do mapa : https://www.sendspace.com/file/3s5no6

zla64gs.jpg

Abrçs

upe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

JonatasLucasf poderia me dizer qual rme tu utilizou pra passar pra 10.77 pra eu anexar esse mapa que tu passou ao meu ? pois só encontrei da versão 10.76, se possível teria como disponibilizar o seu pra download ?

Link para o comentário

• 0

JonatasLucasf poderia me dizer qual rme tu utilizou pra passar pra 10.77 pra eu anexar esse mapa que tu passou ao meu ? pois só encontrei da versão 10.76, se possível teria como disponibilizar o seu pra download ?

ScreaM eu usei o 10.76 também, é a mesma coisa a diferença é alguns items talvez, mais pra mudar só esse mapa ai a 10.76 serviu 100%

Link para o comentário

• 0

Obrigado.

You see!~

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Editado por ScreaM
Link para o comentário

• Criar Novo...