Ir para conteúdo

[Show off] Brunds - Iniciante


LeoTK

Posts Recomendados

14 minutos atrás, miupinho disse:

Mesma bosta, muito efeito pra causa sem futuro.

Estude mais antes de postar.

Não Há Necessidade de falar assim do trabalho do cara mais respeito quando se tratar do trabalho dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Não Há Necessidade de falar assim do trabalho do cara mais respeito quando se tratar do trabalho dos outros.

Só disse a real, erro meu pelo insulto, mas não havia necessidade de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, miupinho disse:

Mesma bosta, muito efeito pra causa sem futuro.

Estude mais antes de postar.

 

12 minutos atrás, miupinho disse:

Só disse a real, erro meu pelo insulto, mas não havia necessidade de chamar a atenção.

Tudo bem pode estar uma bosta como você mesmo disse porém você poderia melhorar a sua leitura porque ao final do tópico esta escrito

 

Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar ^^

 

não creio que um comentário desse seja uma critica construtiva então antes de falar algo desnecessário é melhor ficar calado fica a dica

 

21 minutos atrás, DarkWore disse:

Não Há Necessidade de falar assim do trabalho do cara mais respeito quando se tratar do trabalho dos outros.

obrigado darkwore mas educação as pessoas aprendem de berço se não vem é uma pena porque a mesma vai sofrer na vida, creio que por mais que chame a atenção desse individuo não irá mudar muito na sua conduta para com os demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Brunds disse:

 

Tudo bem pode estar uma bosta como você mesmo disse porém você poderia melhorar a sua leitura porque ao final do tópico esta escrito

 

Aguardo criticas construtivas para como posso melhorar ^^

 

não creio que um comentário desse seja uma critica construtiva então antes de falar algo desnecessário é melhor ficar calado fica a dica

 

obrigado darkwore mas educação as pessoas aprendem de berço se não vem é uma pena porque a mesma vai sofrer na vida, creio que por mais que chame a atenção desse individuo não irá mudar muito na sua conduta para com os demais

Educação pode até vir de berço porém muitas das vezes uma chamada de atenção faz toda diferença na vida da quela pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DarkWore disse:

Educação pode até vir de berço porém muitas das vezes uma chamada de atenção faz toda diferença na vida da quela pessoa.

tomara que sim dark tomara que sim, mas deixando esse conflito de lado o tem alguma opinião sobre o mapa em questão o barco que é a ultima foto tentei criar algo como um briga entre raças de humanos e monstros então porque pretendo criar uma história por traz dessa treta esse lugar é uma hunt/quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunds disse:

tomara que sim dark tomara que sim, mas deixando esse conflito de lado o tem alguma opinião sobre o mapa em questão o barco que é a ultima foto tentei criar algo como um briga entre raças de humanos e monstros então porque pretendo criar uma história por traz dessa treta esse lugar é uma hunt/quest

Então cara no meu ver ta bom, eu não curto mt os graficos do tibia global e narutibia acho meio velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DarkWore disse:

Então cara no meu ver ta bom, eu não curto mt os graficos do tibia global e narutibia acho meio velho.

tendi xD porque a minha ideia e criar uma historia por traz disso tudo

 

43 minutos atrás, Marshmello disse:

Muito bom mano, gostei mt

vlw maninho ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, rafaelelmiro disse:

Poderia me mandar a pasta do server para ter uma base do meu ot ? Ou parecida. Não acho essa base em lugar nem um

 

lamento mas meu servidor contém conteúdos exclusivos e não possuo backup antigo apenas o novo que já foi feito diversas alterações por isso não posso disponibiliza-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...