Ir para conteúdo

Ajuda com XAMPP e Site


firejaspion

Posts Recomendados

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

 

zydgm9.jpg

 

 

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontre o diretório onde está os arquivos do phpMyAdmin

Geralmente em

C:\wamp\apps\

Abra o arquivo config.inc.php e procure a linha com o seguinte comando:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; 

Preencha dentro das aspas a senha do seu usuário root. Salve o arquivo e tente novamente.

 

Abraços do Tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

 

zydgm9.jpg

 

 

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php

desinstala e instala de novo, ja aconteceu de dar erros de instalação e eu nao conseguir acessar igualzinho, pra mudar a senha so ir em http://localhost/security/xamppsecurity.php se conseguir logar confere os privilegios do root.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, uma alternativa é usar o WAMP, ele é muito mais leve e simples de manusear em relação ao XAMPP.

 

Já usei o Wamp pra mecher em site de wordpress porem não sei como configurar ele pro ot, se tiver algum tutorial para que eu possa testar, so me mandar

 

desinstala e instala de novo, ja aconteceu de dar erros de instalação e eu nao conseguir acessar igualzinho, pra mudar a senha so ir em http://localhost/security/xamppsecurity.php se conseguir logar confere os privilegios do root.

 

já fiz isso e nada acontenceu, isso parece ser erro de reconhecimento no caractere do site php, porem não ideia de onde localizar isso

 

Recomendo usar o xampp 1.7.7 sempre usei e nunca ocorreu bugs ;D

 

testei nele tambem e não consegui!

 

 

 

 

tá dificil galera de resolver essa parada, não sabia que era tão dificil de por um site do ot on! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já usei o Wamp pra mecher em site de wordpress porem não sei como configurar ele pro ot, se tiver algum tutorial para que eu possa testar, so me mandar

O procedimento de configuração é o mesmo amigo, não muda a parte MySQL, basta configurar a tabela e definir as configurações no config.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...