FI
erro

Ajuda com XAMPP e Site

Por firejaspion, 30 de abr. de 2015 em Archived

10
1.5k
firejaspionF
30 de abril de 2015 às 00:46

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

zydgm9.jpg

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php

MudrockM
30 de abril de 2015 às 01:39

Encontre o diretório onde está os arquivos do phpMyAdmin

Geralmente em

C:\wamp\apps\

Abra o arquivo config.inc.php e procure a linha com o seguinte comando:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; 

Preencha dentro das aspas a senha do seu usuário root. Salve o arquivo e tente novamente.

Abraços do Tio

firejaspionF
30 de abril de 2015 às 07:49

coloquei la mais não funcionou não!

Wend llW
30 de abril de 2015 às 07:58

Recomendo usar o xampp 1.7.7 sempre usei e nunca ocorreu bugs ;D

BrunoB
30 de abril de 2015 às 10:10

Olha amigo, uma alternativa é usar o WAMP, ele é muito mais leve e simples de manusear em relação ao XAMPP.

GordeliciousG
30 de abril de 2015 às 14:13

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

zydgm9.jpg

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php

desinstala e instala de novo, ja aconteceu de dar erros de instalação e eu nao conseguir acessar igualzinho, pra mudar a senha so ir em http://localhost/security/xamppsecurity.php se conseguir logar confere os privilegios do root.

firejaspionF
01 de maio de 2015 às 18:29

Olha amigo, uma alternativa é usar o WAMP, ele é muito mais leve e simples de manusear em relação ao XAMPP.

Já usei o Wamp pra mecher em site de wordpress porem não sei como configurar ele pro ot, se tiver algum tutorial para que eu possa testar, so me mandar

desinstala e instala de novo, ja aconteceu de dar erros de instalação e eu nao conseguir acessar igualzinho, pra mudar a senha so ir em http://localhost/security/xamppsecurity.php se conseguir logar confere os privilegios do root.

já fiz isso e nada acontenceu, isso parece ser erro de reconhecimento no caractere do site php, porem não ideia de onde localizar isso

Recomendo usar o xampp 1.7.7 sempre usei e nunca ocorreu bugs ;D

testei nele tambem e não consegui!

tá dificil galera de resolver essa parada, não sabia que era tão dificil de por um site do ot on! rsrs

BrunoB
04 de maio de 2015 às 11:16

Já usei o Wamp pra mecher em site de wordpress porem não sei como configurar ele pro ot, se tiver algum tutorial para que eu possa testar, so me mandar

O procedimento de configuração é o mesmo amigo, não muda a parte MySQL, basta configurar a tabela e definir as configurações no config.lua

MudrockM
04 de maio de 2015 às 12:49

Tente limpar o cache e cookies do seu navegador

http://prntscr.com/71g4s4

2 meses depois...
BrunoB
14 de julho de 2015 às 17:48

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.