FI
erro

Ajuda com XAMPP e Site

Por firejaspion, 30 de abr. de 2015 em Archived

10
1.5k
firejaspionF
30 de abril de 2015 às 00:46

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

zydgm9.jpg

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php

MudrockM
30 de abril de 2015 às 01:39

Encontre o diretório onde está os arquivos do phpMyAdmin

Geralmente em

C:\wamp\apps\

Abra o arquivo config.inc.php e procure a linha com o seguinte comando:

$cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; 

Preencha dentro das aspas a senha do seu usuário root. Salve o arquivo e tente novamente.

Abraços do Tio

firejaspionF
30 de abril de 2015 às 07:49

coloquei la mais não funcionou não!

Wend llW
30 de abril de 2015 às 07:58

Recomendo usar o xampp 1.7.7 sempre usei e nunca ocorreu bugs ;D

BrunoB
30 de abril de 2015 às 10:10

Olha amigo, uma alternativa é usar o WAMP, ele é muito mais leve e simples de manusear em relação ao XAMPP.

GordeliciousG
30 de abril de 2015 às 14:13

fala galera, bom sou novo aqui e estou começando a montar um ot pra mim, porem lim todos tutoriais existente aqui e estou tendo o seguinte problema, é no XAMPP, instalei o XAMP 1.7.3, como é o mais recomendado aqui, fiz todo o procedimento até a tela de entrar no phpmyadmin, o erro que ocorreu é esse

zydgm9.jpg

usei a versão mais recente do XAMPP tambem, ela reconheceu de boa porem da erro ao instalar o site, como vejo que todos so recomendam o 173 estou usando ele, porem esse erro não deixa eu ter acesso ao meu php