Ir para conteúdo
  • 0

Background para Tibia - Site, Face e Cliente!


ThiagoBji

Pergunta

Como o próprio título diz, queria um background escrito Baiak Will, dando foco e em baixo escrito Onde os melhores se encontram! A tipografia, cor, letra, efeitos, é com vocês! Será um servidor de Tibia que estou fazendo, e vou por esse background na capa do facebook, do site e fazer um cliente próprio usando ela. O único problema é colocar no site, já que só fica a parte superior mostrando, então a tipografia tem que estar na parte superior. Pra quem não sabe ao certo aonde por, segue exemplos:

 

Tic-Tac-War.com

Baiakus.com

Underwar.org

 

Naquele espaço lá em cima que é pra por a tipografia Baiak Will e em baixo de Baiak Will, com uma letra menor, escrito Onde os melhores se encontram!

 

Sobre o BaiakWill e Onde os melhores se encontram, é pr fazer tipo o Tic-Tac-War, só que invez de por a frase em cima do nome, por em baixo. Agradeceria muito quem me ajuda-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o cara pega a stock que outro membro de outro fórum ajeitou

pega a style da net

e vem citar meu nome, watfuck

é como diziam no chat, esses estrumes nunca evoluem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ahhahahahaha é hilario ler coments assim.

porque além de defecar tanto você não vai buscar uma apostila de uébi?

quanto ao que disse ai, style da net, stock de outro fórum, pelo menos tamo aí, tentando ajudar o membro =)

aproveita e volta pro Éks que é de onde você JAMAIS deveria ter saido, pois é na zueira que tenta ser alguém.

 

Reportado a moderação, creio que li Suporte Design e não éks.

 

Pra não dizer que meu comentário foi flood: -> =) <-

 

E agora, QuemSesso poderá lhe defender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...