Ir para conteúdo

Área de Amazonas


Posts Recomendados

Área de Amazons

amazons.gif

Para fazer uma aldeia desse tipo, vamos começar com a floresta, que é comum, na maior parte das vezes. Caso queira fazer uma aldeia em floresta jungle, você pode fazer também, mas não fica tão bonito quando floresta comum!

Então, coloque grama, tufos, árvores e arbustos, não se esqueça de pedrinhas (debris) e outras coisas mais que formam o nature, algo que vocês já sabem fazer de outros tutoriais!

Abaixo vai um exemplo de como pode ficar:


Sem+t%C3%ADtulo.png

Exemplo do Passo 1


Agora, iremos colocar aquilo que transforma esse local realmente em uma pequena aldeia. São poucas coisas mas que fazem diferença enorme e modificam mesmo o lugar.

Coloque algumas estruturas com ossos, pendure outros ossos e coloque alguns até no chão se quiser. Podem ser crânios ou restos de humanos. Faça isso pois tomaremos essas Amazons como canibais!

Coloque uma ou mais fogueiras no centro, todas as aldeias precisam delas! Coloque também alguma apagada, é sempre importante colocar, pois mostra um pouco uma "passagem de tempo".

Coloque camas de palha no chão, correspondentes ao número de Amazons no Spawn.

Sem+t%C3%ADtulo3.png

Exemplo do Passo 2


Pronto agora? Não!
Você fez o essencial e está quase pronto para usar no seu servidor, porém, isso foi um tutorial e só pude fazer esse exemplo. Ao criar seu servidor, amplie o local, podendo ser várias juntas ou alguns focos de amazons, como esse da imagem, e aí sim, estará pronto para colocar no servidor.
E, por último, não junte Amazon com Valkyrie! As Valkyrie em aldeias assim não são bem vindas, somente naquelas em que há construções (Como a Amazon Village em Venore - Tibia Global).

 

Posteriormente (quase um ano ou mais depois) fiz um remake desse mapa, ficou melhor:

5du1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...