Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eae galera do xtibia, bom eu consegui editar a minha tabela top 10 com level e magic level com ajuda do membro Avuenja e prometi que iria disponibilizar para a comunidade. Vamos lá

Primeiramente uma print da tabela:

SiJd7HS.png

*lembrando que pode mudar o fundo e a tabela do top 10 de acordo com sua template.

obs: Pode ocorrer bugs porque o código está adaptado para meu site mais em caso de problemas comente que eu ajudo ^^

Agora vá na pasta do seu site em templates/pasta da template/index.tpl ou o index que for.

procure por:

<div id="vt_panel_buttons"> <a href="

essa linha seria a do botão de download e logo a cima do <div id="vt_panel_buttons">

você coloca este código

<div class="bot">{include_php file='templates/naruto/topplayer.php'}
bom feito isso pode salvar e fechar, ainda dentro da pasta da template crie um arquivo com o nome topplayer.php dentro dele coloque o seguinte código
<table cellpadding="0" cellspacing="0" style="MARGIN-LEFT: 9px">
<tbody>
<tr background="/templates/naruto/images/homepage.png">
<td width="537" height="37">
<center>
<a style="color: yellow; font-size: 12px; text-shadow: #3d2e05 ;"> <b>Top 10</b> </a>
</center></td>
</tr>
</tbody>
</table>

<?php
$ots = POT::getInstance();
$ots -> connect(POT::DB_MYSQL, connection());
$SQL = $ots -> getDBHandle();
$money_list = $SQL->query('SELECT name, level, experience, maglevel FROM players ORDER BY experience DESC, maglevel DESC LIMIT 10')->fetchAll();
$i = 1;
foreach ($money_list as $money_chr) {
echo '<center>';
echo $i . '. <a href="' . WEBSITE . '/index.php/character/view/' . $money_chr['name'] . '">';
$player = $ots -> createObject('Player');
$player -> find($money_chr['name']);
echo '<font color="';
echo($player -> isOnline()) ? 'green' : 'red';
echo '">';
echo '<b>' . $money_chr['name'] . '</b></a></font>';
echo '<br>Level: <span style="color: #10FF00; font-weight: bold;">' . $money_chr['level'] . '</span>    ';
echo 'Ninjutsu: <span style="color: #67CCF9; font-weight: bold;">' . $money_chr['maglevel'] . '</span><br>';

$i++;
}
for ($i; $i <= 10; $i++) {
echo $i . '. <br><i>Empty</i><br /><br />';
}
echo '</center>';
?>
Para mudar as escritas procure por (Top 10 - Level - Ninjutsu)
Para mudar a cor das escritas procure por (Yellow - #10FF00; - #67CCF9; )
Bom é isso galera espero que ajuda vocês a terem um rank bem legal no site de vocês xD
Se Gostou +rep xD
Créditos:
Eu xD
Avuenja (por ter editado o código)
Editado por Brunds
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/233155-tabela-top-10-com-level-magic-level-modern-acc/
Compartilhar em outros sites

Nada, No caso eu tentei deixar algumas áreas em azul e outras em vermelho para quem não manja muito saber onde mecher mais espero que do jeit oque está as pessoas entendam xD onde editar

Editado por Brunds

Muito legal, porém ao instalar no meu site (Básicos dos nto e dbo base Dbo br) tive que fazer algumas alterações por que o template bugou.

Seria legal também você postar a Homepage.png a barrinha que fica atras da onde ta escrito Top 10.

Atingi o limite de reputações hoje quanto tiver Rep+.

Editado por DarkHeel

então tinha feito a obs: que varia dependendo da template que está usando ... eu não posso disponibilizar a homepage porque faz parte do meu site ... porém eu vou auxiliar qualquer um que tenha problemas e pessa ajuda aqui no tópico ^^

Bacana jovem! Um contribuição rápida e ligeira.

Parabéns!

valeu mano sou muito grato a você xD

Quem sabe não está vindo por ai um WEBDEV começa assim mesmo. Parabens e obrigado.

Nada sempre que tiver algo novo trarei para a comunidade.

obs: estarei abrindo um tópico perguntando um programa bom leve e gratis para gravar video pretendo refazer uma video-aula e fazer uma outra sobre outro conteúdo de website

• 1 year later...
35 minutos atrás, SepulturaAv disse:

Tem como tirar para não mostrar o rank do ADM? 

cara, deve ser no config.php

lá tem uma config dos groups que nao aparecem... da uma procurada!

6 minutos atrás, Cleberadm disse:

cara, deve ser no config.php

lá tem uma config dos groups que nao aparecem... da uma procurada!

Vlw amigo encontrei aqui ^^ tudo certo já ^^ 

• Criar Novo...