Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera como coloca um ot assim pra rodar? no caso eu digo só pra entrar nele com god pra ver como é tal.

Por que o download dele é todo dividido ai não sei como faz.

e qual a senha do God?

parça se eu uso tfs 1.2 do bruno aparece milhoes de bugs na executavel, quando o ot abre voc fala com os npcs eles nao respondem, nao da pra abrir portas

parça se eu uso tfs 1.2 do bruno aparece milhoes de bugs na executavel, quando o ot abre voc fala com os npcs eles nao respondem, nao da pra abrir portas

por esse motivo que tem as sources e o exe pra windows postado no tópico por favor use-o.

Olá pessoal,

Vim aqui fazer uma pergunta extremamente noob. Já pesquisei na internet e tentei seguir alguns tutoriais, mas nada deu certo.

Estou querendo rodar esse ot offline, só para testar algumas coisas, mas não consigo fazer funcionar. Lembro que, antigamente, bastava configurar o IP no config.lua e rodar um arquivo. Pra mim, porém, isso não está funcionando mais.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

Pessoal,

Tudo ok na descompactação do server, distrô, etc... Houve um probleminha no website... Depois que eu coloco o caminho do config.lua no config.php do gesior, ele me dá o seguinte erro:

Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\Xampp\htdocs\config\config.php on line 5

.. e minha linha 5 é:

$config['site']['useServerConfigCache'] = false;

Sou novo nessa versão sempre usei a 8.60 alguém pode me ajudar fazendo um tutorial me ensinando a mexer com este serve ??

Grato Igormsn.png

Editado por MitSuig

@MitSuig

Perfeito esse server. Estou utilizando em um Linux 8GB da Serversoft Ubuntu 14.04... Porém o server não está se mantendo online não consigo saber o motivo... Você tem algum contato (skype, facebook, sei lá...)? E outra coisa, você sabe algum gesior que tenha o shop identico ao global?

Olá,

Eu estou com um problema aqui para entrar em meu website via meu host criado no no-ip. E o problema é que o site está pedindo uma senha e eu tento entrar com a senha do apache mas o login falha.

Segue a imagem do problema:

29z5w2e.jpg

Estou usando o XAMPP 3.2.1

Valeu!

Alguém poderia me ajudar?

Tenho dúvidas em 2 partes:

1- ServicePort-open Error- Foi fornecido um argumento invalido

2- Roaring Lion, noble lion (Can not find).

obs: Conforme imagem abaixo.

Queria saber se isso impede qualquer funcionalidade do ot na hora que o servidor dá as mensagem depois que está ONLINE!!!

Mesmo estando com o servidor ONLINE, não está dando para logar.

Desde já,

Agradeço

post-383100-0-86022900-1435559333_thumb.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...