Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@MitSuig mas só pra compilar, ou pra rodar também precisa ser outra versão? ;x

tanto pra compilar como rodar sources compila em uma versao nao roda em outra. o linux que roda tem que ser a mesma que foi compilada.

Vê se no próximo update arruma o a sprite do fire field se não me engano e 1489, e o último fire field da sequencia.

data/raids

interval2="1440" aqui corresponde ao tempo onde vai acontecer as raids ?

porque eu não achei onde você configurou as invasões.

elas são automaticas, porém não achei o tempo.

interval2="1440" aqui corresponde ao tempo onde vai acontecer as raids ?

porque eu não achei onde você configurou as invasões.

elas são automaticas, porém não achei o tempo.

esse interval e tempo que uma invasão demora da outra ai nao juga muita coisa não, são aleatórias o sistema escolhe um e manda.

esse interval e tempo que uma invasão demora da outra ai nao juga muita coisa não, são aleatórias o sistema escolhe um e manda.

e eu não tenho como controlar os horários das invasões ?

e eu não tenho como controlar os horários das invasões ?

por esse sistema de raid nao, mais tem script de globalevents que voce controla dia e hora. so dar uma procurada no forum.

por esse sistema de raid nao, mais tem script de globalevents que voce controla dia e hora. so dar uma procurada no forum.

é exatamente este o X da questão, eu quero controlar as raids, não que sejam automaticas, porque eu quero saber quando vai ter RAIDS de Ferumbras, Midnight Panther, etc.

Porque eu vou disponibilizar uma informação no site sobre isto.

Estou com um problema.

Quando crio a account, ela não está indo para o banco de dados. Ela cria tudo certinho, mas na hora de logar ela fala que não existe. Verifiquei e não está indo para o banco de dados.

Alguém pode me auxiliar?

@Bon não ta dando para baixar o arquivo, tem como você hospedar em outro site ?

https://drive.google.com/file/d/0B8njlfUtk1_GZHBlaHEycG5odGs/view?usp=sharing

Está ai o download em outro servidor.

Um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...