Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Mitsung, estou usando seu servidor "distro, datapack e db+website", porém, quando eu entro o char desloga automaticamente instantaneamente...

Não da nenhum erro no distro!

OBS: eu consigo ficar online se colocar o char como GM ou GOD (group id 2 ou 3)

VlH4MK3.png

@Mitsuig cara to tentando compila o tfs 1.1 mais da 106 errors e 3 warning e nao compila sabe me dizer a possivel causa ?

estou usando o VS 2013, mdk 2.0 , boots 1_57

Windows 7 x64

Obs: a versão 1.0 eu consigo compila certinho porem outras ja na consigo dao os msms erros items.h , scripts ...

@Mitsuig cara to tentando compila o tfs 1.1 mais da 106 errors e 3 warning e nao compila sabe me dizer a possivel causa ?

estou usando o VS 2013, mdk 2.0 , boots 1_57

Windows 7 x64

Obs: a versão 1.0 eu consigo compila certinho porem outras ja na consigo dao os msms erros items.h , scripts ...

como ja falei varias vezes, eu nao mecho com windows.

@, vc pode me passa seu gesior que vc tá usando no SoftCores ?? pq oque estou usando tá dando erros em character e account management :(

nao posso, esse postado e 100% compatível sem erro.

@, tem um probleminha com seu servidor quando eu coloco o ip do no-ip "svsoleraglobal.ddns.net" os players entram mais eu não só entro quando tiro o ip do no-ip do config e coloco "127.0.0.1" vc sabe como arrumar isso ??

agradeço desde já a o servidor tá perfeito tbm <3

qual é o whatsapp ?

@mitsuig para de ser mesquinho e passa logo o gesior faz favor boos.gifboos.gifboos.gifboos.gif

o site e meu editado por min cabe a min escolher passar ou não se fosse free estaria postado, não tenho obrigação de postar nada, então se contente com oque já tem.

Editado por MitSuig

mano , baixei tudo

mas como faço pra fazer rodar no meu pc?

nao manjo de por ele com site

tem como fazer um resumo do que tem que fazer pra eu pesquisar?

mano , baixei tudo

mas como faço pra fazer rodar no meu pc?

nao manjo de por ele com site

tem como fazer um resumo do que tem que fazer pra eu pesquisar?

http://www.xtibia.com/forum/topic/236698-colocando-ot-online-108x-em-windowslinux/

@MitSuig cara tem como vc me passar o server ja compilado pra verção 64bits .

eu uso windows entao nao to conseguindo compila, tem como vc me da essa força ?

@MitSuig cara tem como vc me passar o server ja compilado pra verção 64bits .

eu uso windows entao nao to conseguindo compila, tem como vc me da essa força ?

como ja falei acima umas 15x nao trabalho com windows, nao tenho nada relacionado com windows para postar.

Boa Tarde pessoal, Estou querendo abrir um otserv, com dedicado pago etc.. com capacidade para muitos players, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a montar ao menos esse servidor ai para que eu possa entender um pouco mais, meu facebook https://www.facebook.com/JDCH4raDaadd ai galera me ajudando eu saberei reconhecer. apenas quero ajuda pra criar o servidor só pra por on

Otimo, amo essa sistema de market.. Pretendo fazer para versões anteriores, tipo 8.1. Curti bastante, ótimo trabalho ^^

Otimo, amo essa sistema de market.. Pretendo fazer para versões anteriores, tipo 8.1. Curti bastante, ótimo trabalho ^^

hehe sim ficaria foda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...