Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu baixei aqui, mas a versao do ot esta em 10.76, baixei dos links na pagina inicial deste post e aqui sorodo em 10.76, não ira me surpreender se eu tiver feito algo errado, mas ta 10.76 aqui pra mim?

Alguém recomenda um Tutorial de como colocar um OT Online com site passo a passo? To bem enferrujado mas seguindo um tutorial com certeza abriria normalmente e testaria tudo aqui.

Aguardo.

este ot esta com bug de editar itens por favor se souber um metodo de retirar esse bug , uns falam q e o bau da arena 2 que eu ja fixei , ja fixei o npc q fala hi down ele cai

este ot esta com bug de editar itens por favor se souber um metodo de retirar esse bug , uns falam q e o bau da arena 2 que eu ja fixei , ja fixei o npc q fala hi down ele cai

estou removendo os bug que foram reportados na proxima versao tera menos.

esperando proxima versao , por favor posta uma database daora pra x86 se possivel , aki e ruimdows mais roda seu ot daora , confere ai http://monsterot.no-ip.org:8090/por eqto vo deixar on ate vc disponibilizar a versao final , se conseguir add as hunt de oramond e key prison (golden silver copper e bronze)

MitSuig , se souber como arrumar os bugs que os players conseguem editar itens por favor poste aki pra mim resolver ;D , se possivel

Procurando alguns bugs antes de abrir meu OT, e acabei achando!!

após a morte do boss, cliquei para ver o loot e andei pra longe do loot na sequencia em torno de uns 2sqm, o loot continuou aberto, passou disso ele fecha o loot. Você não consegue puxar nada de longe mais pode clicar nos crystal coins para virar platinum em sua bp.

TJ0aFwH.png

Comprei um item para testar no shopping e olha só o que está acontecendo:

Efmm1Rh.png

Editado por oleckmalvado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...