Ir para conteúdo
  • 0

Capa e Perfil para Página

JonatasLucasf

Pergunta

então galera gostaria que algúem fizesse uma capa para minha página que o assunto é desenvolvimento de GAMES e a capa que está nela não tem muito a ver com os tipo de jogos que estou desenvolvendo que no caso é 2D gostaria que algum design fizesse um pra mim fazendo favor.

minha página é essa: https://www.facebook.com/scorpionsgamesbrasil?ref=ts&fref=ts

quando for fazer outra de perfil faça algo que tem um pouco a ver com o nome que no caso é escorpião.

Desde já Obrigado.happy.png

@UP

@UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

muito obrigado Krono só o estilo da letra e cor que ficou estranho, mais obrigado happy.png

Caso tenha interesse, ainda tenho o projeto, sendo assim da para mudar o estilo da letra, e a cor tanto da escrita quanto do escorpião.

Link para o comentário

• 0

Então, deixa eu ver aqui...primeiro essa fonte,ela parece uma parada meio antiga,então ela não remete muito a jogos, saca?O escorpião também dificulta pra ler o G , então talvez valha mais a pena isolar as palavras usando só letras,e tentar fazer um símbolo de escorpião pra servir de logo.O degradée na fonte é algo que tem que ser usado com cuidado,senão fica esquisito. E em logo ,não é muito aconselhável usar ...os elementos da composição como um todo, não se comunicam muito, o escorpião,com as letras,e o android, parecem ser 3 elementos de lugares separados,e não parte do mesmo ambiente O alinhamento das palavras tá um pouco estranho,pq o games tá desalinhado do scorpions...ou você alinha eles pela direita,ou alinha pela esquerda,ou deixa os dois no mesmo centro, mas tem q tomar cuidado pra não deixar muito solto assim...tudo isso contribui pras pessoas estranharem a composição quando elas forem ver

Editado por JonatasLucasf
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...