Ir para conteúdo
  • 0

Capa e Perfil para Página


JonatasLucasf

Pergunta

então galera gostaria que algúem fizesse uma capa para minha página que o assunto é desenvolvimento de GAMES e a capa que está nela não tem muito a ver com os tipo de jogos que estou desenvolvendo que no caso é 2D gostaria que algum design fizesse um pra mim fazendo favor.

 

minha página é essa: https://www.facebook.com/scorpionsgamesbrasil?ref=ts&fref=ts

quando for fazer outra de perfil faça algo que tem um pouco a ver com o nome que no caso é escorpião.

 

Desde já Obrigado.happy.png

 

 


@UP


@UP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

então galera gostaria que algúem fizesse uma capa para minha página que o assunto é desenvolvimento de GAMES e a capa que está nela não tem muito a ver com os tipo de jogos que estou desenvolvendo que no caso é 2D gostaria que algum design fizesse um pra mim fazendo favor.

 

minha página é essa: https://www.facebook.com/scorpionsgamesbrasil?ref=ts&fref=ts

quando for fazer outra de perfil faça algo que tem um pouco a ver com o nome que no caso é escorpião.

 

Desde já Obrigado.happy.png

 

 

@UP

@UP

 

 

Pode ser mais específico? O seu pedido tá um pouco vago pra quem lê.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta muito upar seu pedido. O problema dele é que não dá pra entender o que você quer :)

 

então amigo eu queria uma logo para o perfil tipo assim:

 

ALGUM DESIGN PODERIA FAZER UMA LOGO BEM BONITA UTILIZANDO essa COMO EXEMPLO

 

ai em baixo nessa ta escrita Scorpion e é " Scorpions " se possível pode até usar ela mesmo e modificar deixando mais bonita pra ser uma LOGO

 

d4bb47c88227a42d33d91815b6e694d6499a6c1f

 

a capa eu até tentei fazer mais não ficou muito legal não, se possível alguém tente fazer mais bonito fazendo favor eu tentei assim mais ficou meio esquisito ai alguém tente fazer pra mim diferente dessa

 

11169927_414826522059322_686863293518597

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fiz a capa mais ou menos , o erro do pessoa em pedir uma logo é achar que ela pode ser criada em 30 minutos!

eoRC6Oi.png

 

Muitoo Obrigado Tony mais se possível poderia fazer ela mais simples tipo isso e colocar o boneco do android e o simbolo do HTML5

 

603762_530536963751377_72909557597170882

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, eu nem vou atender o pedido, mas isso me deixa puto. Explica o que quer no post cara, nego perde tempo pra fazer as coisas pra você pra você dizer que "não era o que eu queria".

Aí tu quebra o role

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, eu nem vou atender o pedido, mas isso me deixa puto. Explica o que quer no post cara, nego perde tempo pra fazer as coisas pra você pra você dizer que "não era o que eu queria".

Aí tu quebra o role

foi mal da próxima vez explico melhor happy.png

 

@desculpa Tony

Editado por JonatasLucasf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...